domingo, 25 de setembro de 2011

UM ANO DO BLOG "FANTASMA BRASIL"

UM ANO DE AMOR AOS QUADRINHOS DO “ESPÍRITO QUE ANDA”

Ilustração baseada na pintura de Don Newton em tributo a este grande ilustrador do Fantasma

Hoje o Blog Fantasma Brasil comemora: um ano de vida! Olhando para trás até parece que passou mais tempo.
Fizemos muitas coisas neste tempo: apresentamos tiras diárias, página dominical, muitos scans, muitos artigos sobre o nosso grande herói, foram mais de 350 postagens e esperamos que tenham gostado.
Mas não vou ficar enrolando, nem tampouco ficarei auto elogiando. Foi um ano de muito prazer, orgulho e satisfação pelo fato de poder compartilhar os meus “tesouros” com muitos amigos por todo o planeta através desta ferramenta poderosa que é a Internet, e tudo isso na nossa querida Língua Portuguesa.
Tivemos é verdade muitas dificuldades e muito trabalho (realizado pela nossa grande equipe de “uma pessoa”); mas a nossa paixão pelas aventuras do Fantasma sempre nos fizeram seguir em frente.
Não posso deixar de citar e agradecer o grande apoio dos amigos blogueiros e de cada um dos nossos amigos e seguidores que todos os dias visitam o “Fantasma Brasil”.
Hoje sinto que boa parte da missão principal do FB de postar scans do Fantasma na grande rede em português foi cumprida e vejo o futuro com grande entusiasmo.
Vou ficando por aqui convidando você fã de quadrinhos do Fantasma, a participar conosco neste segundo ano, nos apoiando, incentivando com seus comentários, e colaborando com material do Fantasma em português que é raro e difícil de obter, ou simplesmente lendo nossos artigos e scans!

Abraço a todos

SABINO

“Blog Fantasma Brasil”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...