quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SCAN - O CASAMENTO DO FRANGASMA


Olá amigos do Fantasma Brasil, obrigado pela visita.
Hoje Quarta Feira, feriado em que se comemora o dia da padroeira do Brasil: Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças.
Hoje teremos uma postagem descontraída em homenagem ao Dia das Crianças. Este dia é bem apropriado para refletirmos como estão vivendo as crianças do século XXI, que começam cada vez mais cedo recebendo o peso das responsabilidades, tendo que se preparar para a sua vida adulta, sendo submetidas a tantas atividades: o aprendizado de linguas extrangeiras, informática, esportes, a escola regular, quase não sobrando tempo algum para serem "CRIANÇAS"!
Criança livre para correr, brincar, liberar suas energias, jogar bola nos campinhos (que hoje já não mais existem), ler  e colecionar gibi, ter o prazer de fazer os próprios brinquedos, soltar pipa (sem essa idiotice de usar Ceról e cortar a linha das outras pipas), ir ao cinema e assistir aos seriados e trocar suas revistas; e não serem prisioneiros em suas próprias casas e terem que ficar em frente ao aparelho de TV nos jogos de video-game (nada contra, mas não só fazer isso).
A postagem de hoje é de uma revistinha da editora Bloch com os quatro personagens que lá pelos idos de década de 80 (1983) faziam muito sucesso e tinham um humor que agradava aos tele-espectadores, com gravações externas e situações realmente cômicas, hoje é tudo gravado em estudio e muito sem graça...
Os Trapalhões, fizeram muitas sátiras dos Super-heróis: Batman, Superman, Homem Aranha, e o nosso querido Fantasma, não escapou de ser vitima de uma destas engraçadas sátiras.
Para conhecerem "O Casamento do Frangasma" é só clicar no link e se divertir.
Scan original do blog "Quadrinhos Antigos"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...