sábado, 22 de outubro de 2011

100.000 ACESSSOS AO "FANTASMA BRASIL"

100.000 VISITAS


Olá amigos e seguidores do Blog Fantasma Brasil!


É com muita alegria que depois de comemorarmos a pouco menos de um mês (25 de Setembro) Um Ano de vida do nosso blog, estamos comemorando agora 100.000 acessos ao Fantasma Brasil.
Por isso quero compartilhar com todos vocês essa vitória que começou com uma ideia de querer colocar na grande rede mundial as histórias deste grande personagem na língua portuguesa, coisa que era difícil de se encontrar e agora sentimos que parte deste objetivo foi alcançado, porque temos disponível muitas edições que podem ser desfrutadas por internautas de vários países que formam a comunidade mundial que falam o português: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, Timor Leste, Macau.
Esta vitória é de todos nós porque a minha parte eu procurei fazer, mas este objetivo só foi alcançado graças à boa recepção que tivemos de todos os nossos seguidores e também a colaboração e amizade de muitos blogueiros que divulgaram o nosso trabalho.
A grande verdade é que sem o apoio e o incentivo de todos não teria sido possível atingir este ponto da nossa caminhada; e esperamos chegar muito mais longe e temos a convicção que iremos conseguir, porque vamos continuar a trabalhar forte para isso e esperamos contar com a ajuda de todos vocês.
Muito obrigado a todos por me ajudarem a realizar este meu desejo de divulgar esta grande obra de Lee Falk, que tem essa mensagem tão bonita de exaltar a coragem, a nobreza de caráter, a justiça e a igualdade entre os homens, representado pela luta deste personagem “imortal”: O FANTASMA.

Um Grande Abraço a Todos
Sabino
BLOG FANTASMA BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...