terça-feira, 12 de junho de 2012

SCAN - FANTASMA EM ESPANHOL (RE-UPADO)


REX, EL JOVEN HEREDERO 


Olá amigos atendendo a solicitação do Denis e do Antonio Bedran que nos avisou que este link estava inválido estou reupando esta edição do Fantasma publicado pela editora espanhola "Editorial Vértice" agradeço pelo aviso.

Esta edição trouxe as seguintes aventuras:


"Rex, El Joven Heredero", com roteiro de Lee Falk e arte de Sy Barry.


"El Cementerio Submarino", esta também com roteiro de Lee Falk e arte de Sy Barry.


"!Hechicero!", uma bela história com roteiro de Lee Falk, arte de Wilson McCoy, onde temos o choque de culturas entre os feiticeiros da selva e o Dr. Axel, e cabe ao Fantasma resolver esta complicada situação.


 É só clicar no link e boa leitura.

6 comentários:

  1. Depois de uns dias fora de casa, a aproveitar uns dias de férias, a ajudar a cuidar do meu neto de dois anos, com o pai, meu filho mais novo, que está aí em S. Paulo, cá estou eu de volta ao nosso blog.
    Vou recuperar o tempo perdido. Quando chegar a este dia irei comentar.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Luis,
    Que bom tirar uns dias de férias, senti a falta do amigo.
    Puxa! Que coisa boa poder cuidar de seu neto, parabén!.
    Apesar de meus filhos (tenho um casal) estarem os dois casados ainda não tenho nenhum neto.
    Então seu filho está aqui bem pertinho de nós, bom retorno ao blog e aguardamos seus comentários.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Olá, amigo Sabino.
    Ora, cá cheguei eu ao dia 12-06-2012.
    O amigo Sabino, sempre atento e procurando agradar aos seus seguidores, com uma nova hiperligação actualizada e funcional.
    Apercebi-me da quebra da hiperligação do dia 24-08-2011 e lá deixei uma mensagem para quem esteja interessado, informando deste novo post. Espero que o amigo Sabino não se importe. Gostei daquela edição espanhola, e gostaria que outros tenham a oportunidade de apreciá-la, tal como, estou certo, o amigo Sabino gostará.

    Um abraço

    Luis

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo Luis,
    Não tenho porque me importar, muito pelo contrário lhe agradeço pelo serviço que você presta ao blog e aos nossos amigos.

    Um abraço

    Sabino

    ResponderExcluir
  5. Por favor, atualizar o link. Grato.

    ResponderExcluir
  6. Será que dava pra repostar novamente?
    De qualquer forma, obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...