quinta-feira, 7 de junho de 2012

WALLPAPERS - 03 A 09 DE JUNHO DE 2012

Fantasma Pin Up

Mandrake - Marcelo Mastroiane

Funny Phantom

A Moto de um Super fã

Flash Gordon e Dale Arden - Don Newtron
Série camisetas do Fantasma

2 comentários:

  1. Olá amigo Sabino.
    Bela colecção de exemplares da nona arte.
    O Pin Up é uma bela imagem, em todos os seus detalhes, quer no Fantasma, quer no belo exemplar do leão. Até já tem moldura para se fazer um belo quadro.
    O Marcelo Mastroiane como Mandrake, hummmm, não sei. Talvez. Não me recordo de filme ou série do Mandrake, com ele. Não sei porquê, mas a imagem não me parece muito bem conseguida. Talvez seja implicação minha, mas, gostaria de ver um filme ou série, para poder avaliar. Por falar nisso, pode ser amnésia minha, mas não me lembro de ver qualquer coisa cá por Portugal. Seria, no mínimo, interessante.
    O Funny Phantom está giro. O Fantasma em traços de cartoon. Quem sabe daria uma série bem gira!?
    Mais um/a superfã. Desta vez numa moto. Belíssima imagem.
    Esta bela pintura do Flash Gordon com a Dale, em tamanho maior daria um belíssimo quadro para expor na parede do quarto dum sortudo jovem. Quem sabe dum jovem de 55 anos de idade, he he ;)
    Mais uma bela T-shirt, desta vez vigiada pelo próprio Fantasma, ou quem sabe o Espírito-que-anda estará a ver se a consegue para si?! De forma correcta, naturalmente, como é seu apanágio.

    Bem-haja amigo Sabino por nos deslumbrar com estes belíssimos exemplares da nona arte.

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Olá Luis,
    Esta semana tivemos uma boa seleção de wallpapers, o pin up está muito bom e merecia mesmo um quadro. Quanto a foto do Marcelo Mastroiani, aqui no Brasil também não tivemos nem filme nem série, acredito que seja uma foto promorcional de um filme que afinal acabou não acontecendo.
    È a moto com o nosso herói no tanque ficou mesmo incrivel. Essa pintura do grande Don Newtom de Flash Gordon e Dale realmente faria muito sucesso no quarto desse jovem de 55 anos He, He, He!
    A camiseta é muito bonita e ainda postaremos outras.
    Grato pelo comentário.
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...