quarta-feira, 4 de julho de 2012

SCAN - O TESOURO DO FANTASMA




Olá pessoal uma boa Quarta Feira para todos.
Estamos de volta e hoje trazemos mais uma grande aventura clássica do Fantasma com roteiros de Lee Falk e desenhos do grande artista Bill Lignante, um dos melhores artistas que já desenharam o Fantasma.
Sinópse:
Tesouros ocultos sempre fascinam a imaginação do homem, desde as minas do rei Salomão às intermináveis expedições que se organizam à procura de problemáticos tesouros de piratas! Mas aquele que sempre despertou maior atenção é o fabuloso tesouro do Fantasma, escondido na misteriosa caverna da caveira.
Por isso não perca mais tempo e clique no Link para conhecer estre grande clássico.


2 comentários:

  1. Olá, amigo Sabino
    Estas revistas eram mesmo fabulosas. Tinham tanto para se ver e ler! E coisas boas e agradáveis. Singelas, como tudo o que é bom, sem mirabolantes e rebuscadas fórmulas que só deturpam e atrapalham.
    Páginas e mais páginas com o nosso fantabuloso Espírito-que-anda. Não é como agora que uma aventura tem meia dúzia de páginas insípidas. Uma aventura com o incrível Flash Gordon, que nos deixa com uma sensação de inacabado, a querer mais. E mais umas aventuras bem interessantes, ao espírito da época. Hoje poder-se-á considerá-las naifs, mas na época, e para quem sabe apreciar, ainda hoje, são bem interessantes. Quem me dera ter muitas delas para apreciar.

    Bem-haja, amigo Sabino por nos ir enriquecendo com estas autênticas pérolas da nona arte.

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Luis,
    Desseste muito bem, hoje em dia as publicações trazem poucas páginas, e ainda por cima sem graça; e o pobre do leitor precisa comprar dez revistas para ter uma história completa...
    Concordo contigo, dentro do contexto da época tinhamos histórias bastante interessantes.
    Grato pelo comentário e um abraço.
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...