quinta-feira, 4 de outubro de 2012

WALLPAPERS DE 01 A 06 DE OUTUBRO DE 2012

Ilustração de Don Newtom para capa da revista The Phantom


A marca da proteção do Fantasma

Cena do seriado do Fantasma de 1943

Ilustração para capa da revista Fantomen

A 22ª geração do Fantasma

2 comentários:

  1. Olá amigo Sabino.
    Se o "Wallpapers" anterior primou pela imagem real, este prima pelo desenho. Belíssimas imagens que aqui nos traz.
    A primeira, uma bela composição do Fantasma com o Capeto e uma caveira em fundo, tudo assente no fogo da justiça. Bela imagem intimidadora para criminosos, esperançosa na justiça do Fantasma para os necessitados.
    Mais um punho com o anel da protecção do Fantasma. E este anel está uma verdadeira beleza. Tivesse eu dinheiro e encomendaria a um ourives que me fizesse um. Bela imagem.
    O Fantasma do seriado de 1943 não venceria um concurso de modelos de fatos do Fantasma. Na verdade não sei se haverá piores, no entanto, marca uma época e tem o mérito de se ter feito algo, o que é bem mais do que aquilo que se deveria já ter feito e ninguém até agora teve a visão, a coragem, o mérito te ter feito. Quem participou desta série poderá, com todo o acerto dizer 'ao menos fizemos algo' que é mais do que fizeram aqueles que criticam.
    Amigo Sabino, não consegue a revista ou digitalização desta Fantomen? Esta ilustração deixa-me sem palavras. Outra oportunidade que teria para bem empregar algum dinheiro, que não tenho, a encomendar esta ilustração em tamanho poster para fazer um fantaboloso quadro que colocaria orgulhosamente em qualquer divisão da minha casa. Faz lembrar uma das melhores imagens da Disney, sem qualquer desprimor, antes pelo contrário, a Disney só emprega os melhores dos melhores.
    Outra imagem que daria um fantástico quadro é o da 22ª geração do Fantasma. Bela imagem, sem dúvida.

    Muito obrigado, amigo Sabino, por nos dar a oportunidade de ver e nos deliciar com estas fantabulosas imagens.

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Luis,
    Sem ter o receio de ser repetitivo, devo reconhecer que temos mais uma excelente análise do amigo de várias demonstrações artísticas a respeito do nosso querido Espírito que Anda".
    Grato por mais um comentário.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...