segunda-feira, 2 de abril de 2012

SCAN - OS RATOS DO PÂNTANO


Olá meus amigos um bom inicio de semana e também um bom inicio de mês para todos.
Hoje trazemos um clássico do Fantasma, numa primorosa obra, que foi especialmente criada para o formato comic-book, diferente de muitas histórias que foram adaptadas de tiras dos jornais ou das pranchas dominicais, onde temos por este motivo uma linguagem mais linear e dinâmica, diferente da história criada para tira, que precisa estar constantemente fazendo um recordatório da tira anterior, o que deixa a leitura um pouco cansativa.
A história foi escrita pelo inigualável Lee Falk, e as ilustrações pelo grande desenhista Bill Lignante, que ilustrou muitas edições do Fantasma para a editora Gold Key.

Esta incrível edição nos trás duas empolgantes aventuras:


OS RATOS DO PÂNTANO

Nas proximidades do grande pântano existe uma vasta extensão de densa vegetação e traiçoeiras areias movediças, uma rica caravana Wambesi é tomada de surpresa por um pequeno grupo de detentos fugitivos, que a meses vem aterrorizando o local.
Seu método de ataque não varia... aparecimento súbito... ataque-relâmpago... e misterioso desaparecimento no pântano, do qual homem algum já saiu com vida, a não ser...

Os Ratos do Pântano



A INFÂNCIA DO FANTASMA

De acordo com uma lenda da selva, o Fantasma é um homem que não morre! Só os temíveis pigmeus da tribo Bandar conhecem e protegem o segredo do Fantasma.
A tradição do Fantasma de 400 anos é mantida pelos descendentes do primeiro Fantasma. O atual Fantasma nasceu há vinte e cinco anos no coração da Floresta Negra, para conhecer toda a história, voltemos atrás um quarto de século para dar uma olhada na

Infância do Fantasma


Scan by: Blog Bartolomeu777
Então chega de conversa e vamos às Histórias, é só clicar no link e boa leitura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...