segunda-feira, 16 de abril de 2012

SCAN - OS GRANDES INIMIGOS DO MANDRAKE


A vingança do Barão Chance


Olá meus amigos obrigado pela visita ao nosso blog, queremos que tenham uma boa semana e para bem começar temos uma aventura incrível do maior mágico do mundo: Mandrake.

Neste terceiro número desta minissérie: “Os maiores inimigos de Mandrake”, você é brindado com a fusão de duas histórias que tratam de dois grandes pontos de apoio do universo mandrakeano: o fiel Lothar e a Interintel  (além é claro, do inimigo desta edição o terrível Barão Chance).
Dentre as características que podemos apontar em Mandrake, uma delas é sem dúvida a singularidade com que coadjuvantes e adversários são construídos por seus criadores – Lee Falk, Phil Davis e Fred Fredericks -, todos adquirindo, ao longo do tempo, luz própria.
Lothar, cuja história de como conheceu Mandrake é apresentada neste número, constitue-se num belo exemplo. Jeitão simplório, senso de humor, fidelidade e força descomunal fizeram deste cativante personagem um êxito mundial entre os curtidores de HQ/BD.
A Interintel é uma organização policial internacional com a qual Mandrake colabora, introduzindo sempre muita ação às tramas envolventes. Mas nem tudo é rosa na paradisíaca Xanadu.
O inescrupuloso facínora Barão Chance planeja eliminar Mandrake e, com o objetivo de atraí-lo, pratica a única ação capaz de fazer o maior mágico do mundo perder a cabeça: rapta a princesa Narda.
Scan by: Blog Quadrinhos Antigos.
Então, clique no link para acompanhar a esta eletrizante aventura.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...