segunda-feira, 7 de maio de 2012

SCAN - OS GRANDES INIMIGOS DE MANDRAKE


O SIGNO DE OITO


Olá meus amigos queremos agradecer por sua visita e desejamos-lhe uma boa semana.
Hoje trazemos mais uma sensacional edição com a outra fantástica criação de Lee Falk, O maior mágico do mundo: Mandrake.
Com esta quarta edição, encerramos esta incrível minissérie “Os maiores inimigos de Mandrake”, cujo objetivo principal foi alcançado, ou seja, oferecer aos leitores de Mandrake as melhores histórias dos seus maiores inimigos.
Para fechar com “chave de ouro”, selecionamos como seu ultimo adversário A Liga dos 8, uma organização criminosa comandada por Octon dividida em oito tentáculos espalhados pelo mundo afora, absolutamente secreta até mesmo para a policia.
A história gira em torno de uma criminologista – Dra. Fell -, encantada com a descoberta da Liga, através de Narda, que foi quem descobriu quase por acaso a existência desta poderosa quadrilha, que remonta à Idade Média. Quem não gosta nada desta descoberta são os membros da quadrilha, que enviam agentes para matá-la. Só mesmo Mandrake poderia impedir que tal crime se concretizasse, se ele também não fosse capturado, junto com o fiel Lothar, pelos homens da 8.

Então o que está esperando para clicar no link, e curtir esta empolgante aventura? Boa leitura!
Scan by: Quadrinhos Antigos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...