quinta-feira, 31 de maio de 2012

200.000 Acessos


200.000 VISITAS AO FANTASMA BRASIL



Olá pessoal é com grande satisfação que no dia de ontem (30 de Maio de 2012), nosso blog atingiu a expressiva marca de 200.000 acessos!
Quero agradecer a todos os visitantes e também aos amigos que de alguma forma colaboraram ou  colaboram com o Fantasma Brasil, quer permitindo o compartilhamento de scans, quer nos visitando, e principalmente aqueles que deixam seus comentários, colaborando com sugestões e opiniões nos ajudando assim a sempre melhorar o conteúdo do blog.
Mais uma vez reafirmo, que o compartilhamento gratuito e desinteressado de scans, é uma das melhores coisas da grande rede, e fator de preservação da história da Nona Arte mundial.
As dificuldades existem, a perseguição contra os blogs que postam scans é uma realidade, mas ao mesmo tempo a união e a solidariedade dos amigos blogueiros são a nossa força; que nos leva a jamais desistir.
Nos últimos tempos o acordo entre os blogs brasileiros e portugueses, que postam material da Disney; são uma grande prova de que a união pode nos fortalecer muito e trazer para a grande rede, muito material bom e raro.
Grande Abraço a todos!
Sabino
Fantasma Brasil

WALLPAPERS - 27 DE MAIO A 2 DE JUNHO DE 2012

Fantasma e Capeto

Brick  Bradford de Willian Ritt e Clarence Gray

Funny Phantom

Phantom Girl

Agente Secreto  X-9

Série camisetas do Fantasma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...