terça-feira, 12 de junho de 2012

SCAN - FANTASMA EM ESPANHOL (RE-UPADO)


REX, EL JOVEN HEREDERO 


Olá amigos atendendo a solicitação do Denis e do Antonio Bedran que nos avisou que este link estava inválido estou reupando esta edição do Fantasma publicado pela editora espanhola "Editorial Vértice" agradeço pelo aviso.

Esta edição trouxe as seguintes aventuras:


"Rex, El Joven Heredero", com roteiro de Lee Falk e arte de Sy Barry.


"El Cementerio Submarino", esta também com roteiro de Lee Falk e arte de Sy Barry.


"!Hechicero!", uma bela história com roteiro de Lee Falk, arte de Wilson McCoy, onde temos o choque de culturas entre os feiticeiros da selva e o Dr. Axel, e cabe ao Fantasma resolver esta complicada situação.


 É só clicar no link e boa leitura.

FANTASMA EDIÇÕES PELO MUNDO


THE PHANTOM ANNUAL - MOONSTONE

Olá pessoal o artigo de hoje de: Fantasma Edições pelo Mundo”, trás uma edição especial! E porque ela é especial? Primeiro por ser um lançamento de periodicidade anual, e segundo por se tratar de uma história com os dois maiores personagens criados por Lee Falk
Depois de uma ausência de 7 anos, em 2002 o Fantasma voltou para as Comic Shops americanas (lojas que vendem revistas em quadrinhos).
No ano de 2002 uma pequena editora independente do subúrbios do sul de Chicago obteve o licenciamento para publicar o Fantasma em Agosto de 2000, após o inicio das negociações com a Hearst em Novembro de 1999.
Foi ai que esta pequena editora de propriedade de um criador de quadrinhos em preto e branco, decidiu mergulhar de cabeça em Graphic Novels em cores, o nome dela: Moonstone Books que acabou se tornando a nova casa do “Espírito que Anda”.
A primeira edição de O Fantasma surgiu em Fevereiro de 2002, veio como uma grande surpresa para os fãs e iria se tornar o título mais importante da Moonstone Books.
Essa passagem do Fantasma pela editora Moonstone Books, foi muito enriquecedora e obteve muito sucesso e ajudou a projetar o nome desta pequena editora, fazendo da revista do Fantasma a sua principal publicação.
O personagem do Fantasma também acabou lucrando com este licenciamento, pois o personagem acabou fortalecido, ficou muito mais conhecido nas novas gerações, acabou modernizado, atualizando o Fantasma para os dias de hoje mais coerente com os problemas do mundo atual, além de servir de laboratório para vários artistas e estilos diferentes que foram experimentados na revista.
Você poderá ler a história completa do licenciamento do Fantasma pela editora Moonstone Books, no marcador: “Fantasma Licenciado” em nosso blog.
O blog Fantasma Brasil tem o orgulho de apresentar aos nossos amigos a edição The Phantom Annual.
Em 2008 depois de várias Graphic Novels e varias séries a Moonstone Books lançou sua segunda edição anual do Fantasma que tinha o título: Concrete Jungle (Selva de Concreto); uma edição crossover entre o Fantasma e Mandrake, os dois maiores personagens criados por Lee Falk.
A história ficou a cargo de Mike Bullock e Kevin Grevioux, os desenhos são do brasileiro Samicler Gonçalves e a capa foi desenhada por Pat Quinn.
Para conhecer esta bela edição deste crossover, é só você clicar no link e boa leitura.

THE PHANTOM ANNUAL # 2 – MOONSTONE BOOKS (Ingles)




Obrigado amigos por visitarem o blog Fantasma Brasil, espero que este artigo agrade a todos, e até o nosso próximo encontro, quando iremos conhecer mais uma edição do Fantasma pelo mundo.
Abraço a todos
Sabino



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...