segunda-feira, 15 de outubro de 2012

SCAN - OS ADORADORES DA LUA


Olá pessoal, estamos iniciando mais uma semana de uma primavera, com muitos dias frios aqui no Hemisfério Sul.
Apresentamos uma grande aventura clássica do Fantasma. 

Sinópse:

Desta vez nosso herói irá enfrentar uma perigosa seita de fanáticos, que são implacáveis para eliminar suas vitimas; e mesmo quando os membros da seita são presos são eliminados para nada revelarem, não deixando pistas.

A história é de Lee Falk e as ilustrações de Wilson McCoy, num período do personagem em que Falk passava por uma ótima fase criativa.

Creditos: Blog Bartolomeu777, agradecimentos aos amigos: Bartolomeu e Nivaldo.

Clique no link para conhecer esta aventura incrível.






300.000 ACESSOS AO FANTASMA BRASIL


300.000 VISITAS!

Olá queridos amigos, é com muita alegria que constatamos que o blog Fantasma Brasil completou 300.000 visitas.
Sei que se compararmos a muitos blogs da blogsfera é uma cifra bastante modesta; mas gostaria de relembrar que como o blog só é procurado pelos fãs específicos de um único personagem, no nosso caso “O Fantasma”; para nós é bastante significativo.
No ultimo dia 25 de Setembro o blog completou 2 anos de existência e graças a nossa luta e a participação de nossos amigos seguidores, ele tem mantido a sua força, cada vez recebendo mais visitas de antigos e novos fãs desta grande criação de Lee Falk.
Portanto aproveito a oportunidade para agradecer a todos que prestigiam o blog, divulgando, colaborando com material, nos visitando e comentando este nosso humilde trabalho, onde procuramos colaborar para a preservação da Nona Arte, e também de levar a todos preciosos fragmentos de nossos sonhos e alegrias que fizeram parte da nossa infância e adolescência.
Lembre-se que o blog é feito com muita dedicação e carinho para cada um de vocês.

Fantasma Brasil  ·  Estatísticas  ›  Visão geral


 15/10/2012 22:00


Visualizações de página de ontem
352

Visualizações de página do mês passado
13.515

Histórico de todas as visualizações de página
300.014



MUITO OBRIGADO A TODOS!

Sabino 


TIRAS - A VINGANÇA DE PYTHON - 4


Continua a aventura onde o terrorista Python planeja sua vingança contra o Fantasma, ele acaba descobrindo um importante elemento para poder atingir o Fantasma; descobre a existência de Diana Palmer Walker.
Neste mesmo instante o grande guardião da história e das tradições do Fantasma e da tribo Bandar, "O velho Moz", tem uma premonição que Diana corre perigo...
Agradecimentos ao amigo Luis Felipe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...