quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SCAN: SUPERALMANAQUE DO FANTASMA # 7

SCAN – O ATENTADO



Olá pessoal a pedido dos nossos seguidores estamos reupando esta edição deste Superalmanaque # 7, porque o link do Mediafire foi tirado do ar.
Os anos 80, foi um período muito bom com relação a publicações de Histórias em Quadrinhos no Brasil.
As bancas de jornais apresentavam uma quantidade enorme de revistas de muitas editoras, o fã de quadrinhos viveu um período muito rico, onde se podia encontrar muitos títulos de grandes e pequenas editoras.
Entre as grandes editoras figurava a editora RGE que mantinha várias revistas, e entre eles vários títulos do Fantasma, que na época estava no auge, e o problema da editora era conseguir histórias do Fantasma, pois somente a produção de tiras distribuídas pela King Features Syndicate não eram suficientes para completar todas as edições do Fantasma.
Foi aí que a editora decidiu criar a “Equipe Fantasma”, que acabou produzindo muito material que contou com grandes nomes dos quadrinhos brasileiros com Walmir Amaral, Júlio Shimamoto e outros.
Este Superalmanaque do Fantasma # 7, é um desses exemplos, onde todas as aventuras do Fantasma apresentadas foram totalmente produzidas no Brasil.
Façam o dowload no link abaixo para conhecer este trabalho da “Equipe Fantasma” e boa leitura.
Scan by: blog Hqpoint.







WALLPAPERS 03 A 10 DE NOVEMBRO DE 2012

Ilustração de Capa de Paul Ryan

O Fantasma, sempre presente nas convenções de quadrinhos

Ilustração do artista italiano Mario Caria

MEMORABILIA



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...