domingo, 11 de novembro de 2012

TIRAS – THE TRAIL GRAVELIS PRISON (Ingles)

THE TRAIL GRAVELIS PRISON – D230

Olá pessoal estamos de volta e iniciamos uma nova semana com mais uma grande aventura do Fantasma.
Continuamos em nossa jornada rumo ao objetivo de nos aproximarmos das tiras atuais do Fantasma, que estão sendo publicadas pela King Features, trazemos hoje mais um capítulo completo em arquivo CBR, até finalizar a história completa formada por 5 aventuras com 102 tiras cada aventura.
Publicamos hoje a aventura D230 e no próximo domingo daremos sequencia com a aventura D231.

Sinópse:
O “Espírito que Anda, abandona New York e junto da bela Capitã Savarna, seguem a trilha que os levará até a prisão de Gravelis, a procura de uma certa prisioneira muito “especial”.
O Fantasma e Savarna, entram clandestinamente em Rhodia, onde ele se infiltra na temível prisão, onde acaba descobrindo que “DIANA PALMER WALKER” está viva!
E aí tem inicio uma ousada ação para tira-la da prisão e daquele país, que depois de muita luta, se concretiza graças a imprescindível ajuda da corajosa Capitã Savarna.
Mais uma sensacional aventura idealizada pelo escritor Tony De Paul, que vem a muitos anos continuando o legado do grande Lee Falk, conduzindo com maestria a saga do Fantasma.
As ilustrações são do excelente Paul Ryan, que vem dignamente com muito talento, fazer parte do rol dos grandes artistas que ilustraram o Fantasma como: Ray Moore, Wilson Mc Coy, Bil Lignante e Sy Barry.

Então, vamos juntos acompanhar o narrador da história, o grande criador do Mandrake e do Fantasma: “Lee Falk”; nesta bonita homenagem feita por Tony De Paul e Paul Ryan. 
                                                 
             

Meus agradecimentos especiais ao Luis Filipe de Portugal, que vem preparando e fornecendo este incrível material para o blog Fantasma Brasil.

Não espere mais, clique em qualquer um dos links disponíveis, e boa leitura.

ZIPPYSHARE

2SHARED



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...