segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

SCAN - FANTASMA MAGAZINE # 79


MISSÃO SECRETA
Olá galera, uma boa Segunda Feira para todos.
Hoje vamos postar um grande clássico do Fantasma que foi publicado no # 79 da revista Fantasma Magazine da RGE (Rio Gráfica Editora), que inclusive trás uma bela capa, mas que não tem nada a ver com o conteúdo da revista.
A história é muito bem construída cheia de mistério e espionagem, escrita por Lee Falk.
Os desenhos são de Wilson McCoy, que na época era ainda assistente de Ray Moore, e seguia um estilo bastante parecido ao de Moore, e podemos observar uma Diana Palmer desenhada com muito capricho.

Sinópse:
O capitão Byron do exercito britânico recebe uma importante missão secreta, e para unir o útil ao agradável, levando em conta sua grande paixão por Diana; ele a convida  a passar por sua esposa, para enganar os espiões que o perseguem.
O Fantasma vai à casa de Diana para se despedir, e flagra Byron colocando a aliança na mão de Diana, que irá fingir ser sua esposa na perigosa missão.
Ao perceber o perigo que estão correndo, o Fantasma se transforma num verdadeiro “anjo da guarda” do casal durante toda a viagem, livrando-os várias vezes dos espiões estrangeiros.
Ao fim da missão acontece uma reviravolta na história, e graças a inteligência de Capeto, o mal entendido é esclarecido.
Interessante observar que o Fantasma aparece com seu uniforme somente nas duas últimas páginas da aventura.

Nossos agradecimentos ao Nivaldo e ao Bartolomeu do blog Bartolomeu777 por mais este scan.
O que você está esperando? Clique no link, pois a boa leitura é garantida.




TIRAS – THE SHADOWS OF RUNE NOBLE (inglês)

THE SHADOWS OF RUNE NOBLE – S175
Olá pessoal, quero desejar a todos um bom inicio de semana.
Estamos dando continuidade a este arco com duas empolgantes aventuras onde o Fantasma enfrenta um novo e poderoso inimigo: O Nomad.
Esta agora é a segunda aventura onde o Espírito que Anda enfrenta em seu próprio ambiente, a selva, este perigoso assassino que tem por missão eliminar “O Homem que Não pode Morrer”.
Publicamos hoje a história completa em artigo CBR, a aventura S175.
Nota: Esta aventura do Fantasma, tem um valor especial, porque além do roteiro magnifico de Tony De Paul, ela foi ilustrada por três grandes artistas da Nona Arte. Ela contou com as ilustrações de Eduardo Barreto, até seu falecimento; foi continuada por Paul Ryan, e finalizada pelo atual desenhista das páginas dominicais: Terry Beatty.

Sinópse:

O Nomad parte de sua fortaleza no deserto, com a missão de eliminar o Fantasma. Para isso ele monta uma equipe de mercenários; que desembarca no país vizinho a Bangalla, chamado Rhodia, país corrupto envolvido com todo o tipo de ação terrorista na região, atravessam a fronteira e penetram na selva em Bangalla.
Mas, o que o Nomad não sabe é que: “o caçador acabou virando caça”, pois o Fantasma acabou se infiltrando na equipe do próprio Nomad, e assim o terrorista e sua equipe acabam sendo vitimados por aquele que deveria ser a vitima.

Agradeço ao amigo e colaborador Luis Filipe de Portugal que está fornecendo este material fantástico para ser postado em nosso blog.

Então meus amigos não percam tempo e cliquem num dos dois links disponíveis para conhecer esta eletrizante aventura.

ZIPPYSHARE

MEDIAFIRE





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...