domingo, 23 de dezembro de 2012

EDIÇÃO DE NATAL




Olá meus amigos, nesta antevéspera de Natal apresentamos no blog Fantasma Brasil uma postagem especial.
Não se trata de nenhum scan do Fantasma, mas uma edição de Natal que preparei com toda a dedicação aos nossos amigos.
O Natal nos remete a doces lembranças da nossa infância, e com certeza todos nós que tivemos o privilégio de curtir quadrinhos (apesar dos nossos pais, que não os via com bons olhos), com certeza leu muita coisa dos quadrinhos Disney, portanto nada melhor do que recordar as histórias do grande mestre.
Esta edição nos trás duas aventuras com os personagens Tatá e Zezé, justos com nada mais nada menos que o próprio Papai Noel. 
E numa delas fazemos uma singela homenagem aos nossos queridos amigos de Portugal, e em especial ao Luis Filipe, onde temos o conhecido personagem, identificado como o chamam em Portugal: “Pai Natal”!

Grande abraço a todos e um Feliz Natal, extensivo a suas famílias!

Sabino

MENSAGEM DE NATAL

Olá amigos do Fantasma Brasil, este é um momento propício para desejar a todos os amigos, os  nossos seguidores, os colegas blogueiros, Boas Festas.
Aproveito também esta oportunidade para deixar a mensagem de Natal do blog:

“Dizem que a vida é curta, mas não é verdade. A vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades.
E essa tal felicidade anda por aí, disfarçada, como uma criança traquina brincando de esconde-esconde.
Infelizmente às vezes não percebemos isso e passamos nossa existência colecionando nãos: a viagem que não fizemos, o presente que não demos, a festa à qual não fomos, o amor que não vivemos, o perfume que não sentimos.
A vida é mais emocionante quando se é ator e não espectador, quando se é piloto e não passageiro, pássaro e não paisagem, cavaleiro e não montaria.
E como ela é feita de instantes, não pode nem deve ser medida em anos ou meses, mas em minutos e segundos.
Esta mensagem é um tributo ao tempo. Tanto àquele tempo que você soube aproveitar no passado quanto àquele tempo que você não vai desperdiçar no futuro. “Porque a vida é agora.”
A vida é nascimento, portanto brindemos ao Natal que representa o nascimento Daquele que tudo pode, o Dono do Tempo: Jesus Cristo”.

Feliz Natal a todos vocês vivido junto de suas famílias!
Sabino





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...