domingo, 6 de janeiro de 2013

TIRAS – MEXICOS PHANTOM – A DÉTENTE WITH CRIME – PARTE III - (inglês)


MEXICOS PHANTOM – D235
Olá meus amigos, aqui estamos com mais uma aventura das tiras de jornal distribuída pela King Features Syndicate Inc. que são publicadas em muitos jornais do mundo todo.
Hoje apresentamos a terceira aventura, mais um belo trabalho da dupla DePaul e Ryan.
 Aqui vemos a grandeza de alma do Fantasma, que faz todo o trabalho e deixa todos os créditos para o amigo mexicano, para dessa  forma auxiliá-lo a manter sua reputação de grande chefe de policia para o auxiliar a impor a lei.

Aproveito para agradecer pela colaboração do meu amigo Luis Filipe, que tem nos fornecido estes arquivos em CBR destas aventuras.
Então meus amigos, não esperem mais, e cliquem no link para conhecer o final emocionante desta grande aventura.






3 comentários:

  1. Olá amigo Sabino.
    Enviei-lhe hoje um E-Mail.
    Nesta história constata-se a característica que se vem verificando nos textos de DePaul e soberbamente realçados pela arte de Ryan, de nos apresentar um Fantasma mais humano e menos "murros", embora, na minha apreciação não retire dinâmica às aventuras. Será antes uma forma um pouco diferente de abordar as aventuras do Espírito-que-caminha e que a mim me agrada. Não sei se às novas gerações, com "o sangue na guelra", e mais propensos a gostar de violência, esta nova abordagem agradará tanto. Veremos, com o tempo, e, por mim, espero e desejo que este duo fantasmático DePaul/Ryan se mantenha por muitos e bons anos sem afectar muito a aceitação por parte das novas gerações e o seu agrado no Fantasma.

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Luis,
    Realmente a dupla DePaul/Ryan são (na minha humilde opinião) dignos herdeiros da obra de Lee Falk.
    Eles criaram já muitas aventuras, modernizando trazendo o Fantasma para o século XXI da Internet, sem macular os valores deixados por Falk.
    E tudo isso me agrada muito.
    Grato pelo comentário.
    Abraços
    Sabino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já somos dois a pensar desta forma.
      Há mais quem pense assim? Interroga, voltando-se para a multidão silenciosa que rodeia o blog!?
      ???????????????????????????????????????????

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...