terça-feira, 26 de março de 2013

GRANDES CLÁSSICOS DAS HQS



Olá amigos obrigado por acessarem o nosso blog, que trás com muito carinho e dedicação o melhor dos quadrinhos mundiais para os nossos amigos seguidores.
E para agitar esta semana que é mais curta o blog Fantasma Brasil traz um scan com muita aventura e suspense.
Para isso disponibilizamos mais uma edição da excelente revista portuguesa “Mundo de Aventuras” que nos apresenta uma empolgante aventura do detetive particular Rip Kirby, grande criação de Alex Raymond.
Esta edição é o # 34, com arte do excelente John Prentice, que sucedeu Alex Raymond nas ilustrações deste grande personagem.

Credito: Blog Tralhas Várias.
Então não espere mais nada e clique no link, para viver junto de Rip Kirby  mais uma grande aventura. E seja o primeiro a comentar esta postagem.




3 comentários:

  1. Olá amigo Sabino.
    Aqui temos mais um empolgante número da saudosa Mundo de Aventuras. Esta V Série, pelo menos estes números iniciais eram em grande formato, talvez maiores que o formato A4. As primeiras séries eram estilo fascículos, com histórias de continuação. Depois começaram a trazer uma história completa e várias de continuação. E traziam histórias de uma página. E traziam temas enciclopédicos como no fim desta edição.
    Belos e saudosos tempos. Dá pra perceber que fiquei um pouco empolgado, não? Se alguma vez recebesse uma boa quantia em dinheiro, nalgum tipo de jogo, compraria todos os números que conseguisse arranjar, não só do MA mas também de outras colecções, como umas de que cada número cabia práticamente na palma de uma mão, Colecção Ciclone e Colecção Condor. Eram pequenas em tamanho, mas enormes em empolgação e eram feitas, não em preto e branco mas em azul e branco, roxo e branco, castanho e branco ... Belos tempos.

    Desculpem-me, que acabei por me entusiasmar e exagerei da vossa paciência.

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Luis,
    Não há porque se desculpar, afinal o objetivo do blog é realmente despertar a empolgação e a nostalgia dos nossos amigos, que podem relembrar estes bons e belos tempos de nossa juventude. Fico muito satisfeito por poder proporcionar isso aos amigos.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Por favor, poderiam reparar o LINK?
    Grato!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...