quarta-feira, 8 de maio de 2013

SCAN - A INFÂNCIA DE TARZAN


Olá amigos, nesta Quarta Feira, trazemos mais uma colaboração, do mais novo integrante da equipe do Fantasma Brasil, o nosso grande amigo Walter Rabello, que traduziu e restaurou esta edição.
E temos mais uma grande aventura do unico e verdadeiro Rei das Selvas "Tarzan", e desta vez contando a sua origem, nas incriveis ilustrações do desenhista: John Celardo.

John Celardo nasceu em New York no ano de 1918.
A partir de 1950 começou a desenhar as tiras de Tarzan, substituindo Bob Lubbers, associado a United Features Syndicate. John Celardo desenhou Tarzan até o ano de 1961. John Celardo faleceu em 06 de Janeiro de 2012!
Agora é só você clicar na hiperligação, para baixar esta grande aventura, e seja o primeiro a deixar o seu comentário.

4 comentários:

  1. Obrigado Fantasma Brasil por este presente de John Celardo para os leitores das tiras diarias do Tarzan. E muito obrigado por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Anonimo,
      É uma alegria muito grande poder compartilhar com os amigos estes tesouros.
      Não deixe de acompanhar o blog que muita coisa boa será postada.
      /abraço
      Sabino

      Excluir
  2. Olá amigo Sabino.
    É muito bom termos mais um Tarzan neste blog que é já uma referência na qualidade das digitalizações da nona arte.
    Junto com o dono da casa, o Fantasma, e seu irmão na nona arte, o Mandrake, bem como alguns outros como Flash Gordon, Tarzan faz parte do imaginário de muitos leitores, não só da minha geração mas também de gerações mais recentes, pelo que saudosamente saúdo e agradeço ao FB a oportunidade de juntar esta digitalização à minha BDteca virtual.

    Bem-haja
    Luis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Luis,
      É uma satisfação enorme te-lo de volta participando do blog, deixando suas colaborações e opinando sobre as postagens, seja Bem Vindo!
      Então Luis, agora além das postagens normais do Fantasma, estamos contando com a colaboração de material inédito, produzido pelo nosso amigo Walter Rabello, um especialista na obra de Edgar Rice Burroughs.
      Como você bem colocou, Tarzan vem engrossar as fileiras dos grandes heróis clássicos, como Flash Gordon, Mandrake e tantos outros que são apresentados no nosso blog.
      Grande Abraço
      Sabino

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...