segunda-feira, 16 de setembro de 2013

SCAN - FANTASMA # 30


Olá meus amigos, obrigado por mais uma visita ao nosso blog, e uma ótima semana para todos.
Hoje trazemos para todos os fãs das antigas edições da saudosa Editora Saber, mais este scan no formato de livro com o Fantasma: O Espírito que Anda.
Esta edição trás uma aventura ilustrada por Walmir Amaral de Oliveira e a segunda um grande clássico escrita por Lee Falk e ilustrada por Wilson McCoy.

O crédito deste scan é do Patomite, obrigado amigo.

Então, o que você está esperando para conhecer esta raridade? clique na hiperligação e bom divertimento.


https://mega.co.nz/#!Q89TBRgL!QQ6lsHmqI8Ar1if6V_uCZmnEGKo_kW_qRet6IwoKpFs



5 comentários:

  1. Muito bom dia Sabino!!!!!

    Nossa essa é clássica!!! A primeira história é muito legal e o melhor de tudo é que foi desenhada pelo grande Walmir Amaral (brasileiro) este ilustrou muitas capas do Fantasma pela RGE,gosto muito do trabalho dele e o segundo desenhista (Wilson Mccoy)na minha opinião como já disse antes dispensa qualquer comentário ..... espetacular!!!!!!!!! essa edição eu já tenho em minha coleção e aprecio muito.... também recomendo á todos, aliás esta coleção da Editora Saber tanto da primeira como da segunda edição é fantástica, eu tenho quase todos os números.... Como disse ..

    Super Recomendado a todos os fãs do Fantasma!!!!

    Grande abraço!!!!!!!!!

    Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Marcos,
      Eu também sou um grande apreciador da arte do Walmir Amaral, principalmente no Fantasma, mas o Walmir desenhou também algumas aventuras do Zorro na versão de Walt Disney, pela Editora Abril.
      Eu penso como você e gosto das aventuras do Fantasma desenhadas pelo Wilson McCoy, que ilustrou um dos períodos mais criativos de Lee Falk.
      Grato pelo seu comentário e um abração.
      Sabino

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Ola Sabino: esta aventura do Fantasma, quando tento baixar exibe a mensagem: "Temporarily unavailable"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Pindoba,
      Testei o link deste scan e está normal, pode ser que quando você tentou baixar, o link estivesse temporáriamente indisponível. Tente novamente e se não der certo me avise.
      Um Abraço
      Sabino

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...