terça-feira, 10 de setembro de 2013

SCAN - FANTASMA # 117 - O GIGANTE ADORMECIDO


Olá meus amigos obrigado por visitarem o blog Fantasma Brasil. Hoje trazemos mais uma bela aventura do "Espírito que Anda", para iniciarmos bem esta nova semana.
Esta aventura é mais uma adaptação de Bill Harris com desenhos de Bill Lignante, para a Editora norte americana Gold Key, das tiras de jornal escritas por Lee Falk, para o formato comic book, com uma belíssima capa pintada por Geoge Wilson.

Seria possível que um antigo ritual cultuado a um deus gigantesco, adormecido a séculos, pudesse retornar a vida para aterrorizar a selva e quebrar a paz estabelecida do Fantasma, voltasse a vida? Para saber as respostas a todas estas perguntas, é só clicar na hiperligação e curtir esta empolgante história.

O crédito deste scan é do amigo Bartolomeu do Blog Bartolomeu777.



3 comentários:

  1. Bom dia Sabino!!

    Muito obrigado por mais este scan,em minha coleção de gibis(físicos) do Fantasma se eu não me engano devo ter 2 histórias ilustradas pelo Bill Lignante, eu acho um grande artista também, pena que ele ficou pouco tempo desenhando o espirito que anda...

    Grande abraço e muito obrigado!!!

    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Marcos,
    O Bil Lignante é um dos ilustradores do Fantasma quemais aprecio, junto ao Ray Moore e Sy Barry.
    O Fantasma desenhado por Lignante, mostra um Fantasma mais sério, com mais estilo de justiceiro, já o Sy Barry apesar do seu belo trabalho, mostra um Fantasma mais risonho que não combina com o estilo justiceiro do Fantasma, mas é só a minha opinião.
    Grande abraço, e obrigado por mais comentário.
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...