domingo, 24 de fevereiro de 2013

TIRAS - THE ACCURSED LAND (Inglês)


THE ACCURSED LAND – S168
Olá amigos, estamos de volta com mais uma empolgante aventura das pranchas dominicais que foram publicadas pela King Features Syndicate Inc.; nos jornais de todo o mundo!

Sinópse:

Com a palavra, Luis Filipe:

“Um  terreno abandonado em plena selva chama a atenção do Fantasma, levando-o a contactar indivíduos que de início se julga pertencerem à ONU, a ajudar o povo Wambesi que estaria a braços com uma série de azares naturais. Verifica-se no entanto que estamos na presença de alguns dos piores defeitos que podem atingir a espécie humana, a cobiça, a inveja (olho gordo, como diz o povo), a ganância e a desumanidade, que, mediante o uso de reféns escraviza o povo Wambesi, obrigando-os a trabalhos forçados para dar aos criminosos o que pertence por direito próprio ao povo Wambesi. Acabam por perceber o erro de invadirem o território protegido pelo Homem-que-não-morre”.

Quero deixar registrado os meus agradecimentos ao amigo Luis Filipe, pelo trabalho de diagramação e montagem das tiras, trazendo para nós com sua generosidade esta importante colaboração, partilhando este importante material com nossos amigos fãs do Fantasma!

Então amigos é só clicarem no link abaixo, e boa leitura!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...