domingo, 24 de março de 2013

TIRAS - THE DIRTY HALF DOZEN (Inglês)


THE DIRTY HALF DOZEN – S172
Olá meus amigos, gratos por visitarem o blog Fantasma Brasil, espero que tenham tido um bom fim de semana e estejam preparados para enfrentar a ultima semana do mês de Março.
Hoje temos mais um arquivo CBR preparado pelo Luis Filipe com o objetivo de divulgar a obra deste grande roteirista Lee Falk, que agora conta com os roteiros do excelente Tony De Paul; e com o belo trabalho de ilustração do grande Paul Ryan.

E agora ficamos com mais um bela sinopse elaborada pelo amigo Luis Filipe:

“Mais uma maravilha da fantasmática dupla DePaul & Ryan, onde o Fantasma enfrenta no seu fantasmático estilo um grupo de criminosos que começam a falar grosso e acabam a cantar em barítono. É empolgante verificar a segurança e perspicácia que o Fantasma usa, ao ponto de maravilhar os justos e intimidar, diria mesmo amedrontar os iníquos. Bela história esta, mais ao estilo, firme e vigoroso que mais agrada aos mais jovens, embora sem entrar em violências gratuitas. O Fantasma consegue, com firmeza e carisma o que outros só conseguem com violência e se rebaixando ao nível daqueles que combatem”.

Então meus amigos não percam tempo e cliquem na hiperligação para conhecer esta empolgante aventura do “espírito que Anda”.
Valeu Luis!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...