sexta-feira, 31 de maio de 2013

DIVULGAÇÃO


“BANCA DOS GIBIS BRAZUCAS”, 20.000 acessos em quatro meses!



Olá amigos, o blog “Banca dos Gibis Brazucas” está completando quatro meses, e neste curto período está atingindo a marca de 20.000 acessos!
E isso só foi possível graças ao apoio de todos os seguidores e amigos, que visitaram o blog, e também ao acervo de revistas scaneadas que por dez anos foram acumuladas e que agora está sendo compartilhadas com toda a comunidade que curte quadrinhos brasileiros na Internet.
O objetivo do blog é levar aos amigos as revistas que na infância você comprou naquela banca do seu bairro, e agora podem matar as saudades, e também ajudar na preservação da cultura pop principalmente quadrinhos brasileiros.
Por tudo isso, quero agradecer, e pedir que continuem a apoiar o blog, visitando e comentando, pois temos scans de várias revistas muito boas, que você poderá encontrar no “Banca dos Gibis Brazucas".

Abraço
Sabino






SCAN - LA REINA BRUJA DE KULA-KU (Espanhol)


Olá amigos, obrigado por visitarem nosso blog, uma boa Sexta Feira, e um ótimo fim de semana para todos.
E para esquentar esta Sexta, onde muitos emendaram o feriado ao fim de semana e estão bem confortáveis quentinhos sob o cobertor usando seu Leptop, postamos mais uma edição de: El Hombre Enmascarado, coleção publicada pela editora: Tebeus S.A. de Barcelona – Espanha.
Trazemos hoje a edição # 15 publicada em Julho de 1989.
Não deixem de conhecer esta  espetacular aventura produzida pela grande dupla: Lee Falk / Sy Barry, e que trás esta maravilhosa capa pintada por Antonio Bocsh Penalva.

Para dowload é só clicar na hiperligação, e uma boa leitura para todos; e não se esqueçam de deixar os comentários, afinal não levará apenas mais do que alguns segundos!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...