quinta-feira, 6 de junho de 2013

SCAN - COLETÂNEAS


1.000 PÁGINAS COM AS AVENTURAS DO ZORRO DE WALT DISNEY

Olá amigos do Fantasma Brasil, hoje temos uma postagem especial, pedimos licença aos fãs do Fantasma, para postar um grande herói, que sempre fez muito sucesso em todo o tipo de mídia: cinema, TV e Quadrinhos, principalmente na adaptação feita por Walt Disney: O zorro!
Além do Fantasma, sou um grande fã do Zorro de capa e espada, principalmente desta versão de Walt Disney, que me transporta para a minha infância quando eu, meus irmãos e meus pais nos reuníamos todo o sábado à noite, diante de um antigo aparelho de TV em preto e branco, com uma péssima definição, e nos deliciávamos com as aventuras do Zorro.
Mais tarde as revistas dos personagens de Walt Disney publicadas pela Editora Abril, começaram a trazer as aventuras do Zorro, e todo mês era grande a expectativa, para chegada a banca do meu bairro das edições do almanaque do Tio Patinhas e do Almanaque Disney, que traziam as aventuras deste grande justiceiro.
Pois bem depois de tantos anos me veio a ideia de reunir em edições especiais uma grande coletânea com estas histórias e agora com esta quinta coletânea completa 1000 páginas de aventuras do Zorro.
Nesta postagem especial você poderá baixar as cinco edições com 200 páginas cada uma com as melhores aventuras do Zorro, ilustradas por grandes artistas, como:  Alex Toth, Nat Edson, Warren Tofts, Rodolfo Zalla, Walmir Amaral e outros.

Zorro é um personagem criado por Johnston McCulley em 1919, baseando-se nas lendas em torno de um justiceiro que realmente existiu. Sua história começa quando Don Diego de la Vega, um jovem rico recém-formado em advogacia, ao retornar para casa se revolta com os maus tratos que o povo da Califórnia sofre. Secretamente decide fazer justiça com as próprias mãos, se tornando o Zorro, um justiceiro mascarado, que usa seu chicote e espada para defender seu povo. Personagem do qual o próprio Walt Disney era fã, a versão em quadrinhos foi baseada na série de TV lançada na década de 1950.

É só clicar nos links abaixo das capas e bom divertimento.



Zorro Coletânea # 1




Zorro Coletânea # 2



Zorro Coletânea # 3



Zorro Coletânea # 4



Zorro Coletânea # 5






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...