segunda-feira, 1 de julho de 2013

O GLOBO JUVENIL # 2056


Olá amigos,obrigado por acessar o blog Fantasma Brasil, quero desejar a todos um bom inicio de mês, mês de Julho que aqui no Brasil se caracteriza por ser um Mês de férias.
Hoje trago para vocês uma raridade, um fac-símile de uma edição de uma antiga revista quinzenal que fez muito sucesso entre a garotada que curtia os  gibis: O globo Juvenil em sua edição # 2056, que foi publicado em Outubro de 1952, trazendo entre outros uma grande aventura do Fantasma, antes mesmo deste ter sua revista própria que viria somente 2 anos mais tarde. E além disso trazia uma belíssima capa desenhada pelo ilustrador "Lutz", que fazia parte do corpo de desenhistas da Editora Rio Gráfica.
Ganhei esta cópia de um saudoso amigo, grande colecionador de gibis do Rio Grande do Sul e um dos pioneiros dos fanzines na década de 80, "George Barwinkel", e faço esse post em homenagem ao grande amigo que com certeza está junto a Deus Pai.
Para conhecer esta bela edição e só você clicar na hiperligação e boa leitura.

Valeu George!!!!


TIRAS – THE DAKK PIRATES (Ingles)

THE DAKK PIRATES– D193
Hello my friends, thank you for accessing the blog Ghost Brazil, I wish you a great start of the week and month for all.
Continuing the project posting strips Ghost in english, today a great adventure that brings the script of Lee Falk and George Olesen drawings and artwork of Keith Williams.
The special highlight for this material is the work performed by THP colorization.
To meet this amazing adventure of the Ghost Who Walks, you just need to click the link and enjoy reading.

OS PIRATAS DAKK– D193

Olá meus amigos, obrigado por acessarem o blog Fantasma Brasil, quero desejar uma ótimo inicio de semana e de mês para todos.
Dando continuidade ao projeto de postar as tiras do Fantasma em inglês,  hoje uma grande aventura, que trás o roteiro de Lee Falk e os desenhos de George Olesen e arte final de Keith Willians.
O destaque especial para este material é o trabalho de colorização realizada por THP. 
Para conhecer esta incrível aventura do Espírito que Anda, você só precisa clicar na hiperligação e boa leitura.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...