quarta-feira, 21 de agosto de 2013

SCAN - TARZAN NAS CAVERNAS ESCURAS


Mais um scan do rei das selvas: Tarzan, colaboração do cara que mais entende de Tarzan no Brasil, o nosso amigo Walter Rabello!
Nesta oportunidade o Walter preparou uma edição especial em tributo ao trabalho fantástico do ilustrador Russ Manning, que ilustrou de maneira magnifica a obra de Edgar Rice Burroughs; justa homenagem.
Parabéns pelo belo material, e obrigado Walter.


SCAN - FANTASMA # 115



Hoje estamos postando uma colaboração do nosso amigo Helio Gonçalves, com o scan da revista Fantasma Magazine, edição especial colorida # 115.
Pena que o scan não esteja completo, trazendo somente a história do Fantasma, mas assim que conseguirmos a edição na integra com as histórias secundárias e as propagandas, iremos postar.
Quero agradecer aos amigos Anderson pelo scan e ao Helio que fez a conversão do arquivo da extensão pdf para cbr.










REPOSTAGEM - FANTASMA EDIÇÕES PELO MUNDO



FANTASMA NA POLONIA


Olá meus amigos seguindo com as repostagens da seção: Fantasma, Edições pelo mundo, hoje trazemos uma publicação do Fantasma em polonês.
Pelo que pudemos observar as edições publicadas na Polônia são oriundas do núcleo de criação de histórias do Fantasma na Europa (Team Fantomen), e histórias da distribuidora King Features Syndicate.
Observamos também que as edições apresentam um colorido onde as cores são bem colocadas deixando a revista harmoniosa e agradável, mostrando através da sua  impressão que é uma revista bem produzida dentro dos padrões gráficos modernos.
Esta edição que apresentamos foi publicada em 1992, e foi produzida pelo Team Fantomen (editora Egmont – Grupo Cemic); e trás uma aventura num ambiente bem diferente das aventuras do Fantasma que estamos acostumados a acompanhar.
Como a grande maioria com certeza não domina o idioma polaco, o Fantasma Brasil providenciou o link de uma edição em português para que os nossos seguidores não fiquem "com água na boca”, curiosos sem poder ler esta aventura.

Download - Cyrkowy Morder




Download - O Assassino do Circo



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...