sexta-feira, 6 de setembro de 2013

SCAN – TARZAN O DESTEMIDO –PARTE 2


Olá pessoal, obrigado por visitar o blog Fantasma Brasil, e um bom final de semana a todos.
Nesta Sexta Feira temos mais uma sensacional postagem, para dar sequencia a esta grande coleção de Tarzan organizada pelo Walter Rabello.
Esta edição preparada por nosso colaborador exclusivo do blog Fantasma Brasil trás a adaptação do livro de Edgar Rice Burroughs: “Tarzan e os Leão de Xuja” feita por Gaylord DuBoys, mostrando as belas ilustrações do desenhista Russ Manning, e o texto em português é do Walter Rabello.
Esta história foi publicada pela Editora Gold Key # 164 de Fevereiro de 1967, no Brasil foi publicada na revista Tarzan, coleção Lança de Prata, 3ª série # 36 em Setembro de 1968.
É graças ao trabalho de scan, tratamento, tradução e texto realizado pelo Walter Rabello,  que temos acesso a este belo trabalho que visa preservar a memória dos quadrinhos mundiais, para que as novas gerações possam conhecer esta grande obra e os mais "experientes" possam rever e matar as saudades.

Valeu amigo Walter!

Então amigos, cliquem na hiperligação para conhecer este grande trabalho, boa leitura e não se esqueçam de deixar seus comentários.


COLEÇÃO "IDENTIDADE"

Divulgação

Olá prezados amigos, hoje temos uma postagem que tem um objetivo diferente, fazer um trabalho de divulgação.
O excelente blog "CHUTINOSACO" do amigo Luiz Dias está lançando um novo projeto virtual de mais uma série de edições digitais, desta vez com a temática "Identidade"; que irá abordar a cada edição um grande autor nacional ou internacional da Arte Sequencial (HQ - Histórias em quadrinhos ou BD - Banda Desenhada).
E para abrir este magnifico projeto, o Luiz nos trouxe o grande criador e roteirista norte americano Lee Falk, o criador de duas grandes obras dos quadrinhos: Mandrake e Fantasma.
Portanto o Fantasma Brasil, recomenda a todos os amigos e seguidores do blog a visitar o blog do Luiz para conhecer este seu grande trabalho!
O endereço do "Chutinosaco" segue abaixo, e tenho a certeza que irá agradar a todos os apreciadores da Nona Arte!
Abraço a todos.

Blog Chutinosaco:







SCAN - GRANDES CLÁSSICOS DOS QUADRINHOS


Olá amigos obrigado por acessar o nosso blog. Hoje trazemos mais um Grande Clássico dos Quadrinhos que fez grande sucesso nas tiras de jornais, que foram organizadas nesta edição da Editora Saber de 1972.
Este post apresenta 2 histórias em preto e branco, com desenhos de Leslie Turner. Mais um exemplar antigo e raro, em formato livro e com 100 páginas, resgatado para os fãs dos bons quadrinhos de antigamente num belo trabalho apresentado por nosso amigo Bartolomeu do excelente Blog Bartolomeu777.
Para conhecer este belo exemplar é só clicar na hiperligação e boa leitura.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...