segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

MEIO MILHÃO

MEIO MILHÃO DE ACESSOS!!!

Olá queridos amigos seguidores do blog Fantasma Brasil, é com muita alegria que depois de três anos de uma caminhada de muito trabalho, alcançamos a marca de 500.000 visitas, e quero compartilhar com todos vocês esta alegria, pois todos os nossos amigos seguidores, blogs amigos, colaboradores e visitantes em geral são os corresponsáveis por esta grande vitória.

VEJAM O RESULTADO MOSTRADO NA INTERFACE DO BLOG

Visualizações de página de hoje

12
Visualizações de página de ontem

565
Visualizações de página do mês passado
       

13.213
Histórico de todas as visualizações de página                 



500.068

        Todos que administram blogs de scan sabem que criar um blog é a coisa mais fácil, mas o difícil e mantê-lo, pois exige uma grande dose de dedicação para sempre estar atualizando, apresentando novos materiais, sem falar no trabalho de scanear , tratar digitalmente o material a ser postado.
Nestes três anos muita coisa foi apresentada aos nossos amigos, foram quase 120 artigos sobre o Fantasma e seu universo, que exigiu muita pesquisa e tradução de material estrangeiro, foram quase 500 scans, não só do Fantasma (em português), mas dos grandes clássicos dos quadrinhos mundiais. Foram muitos artigos a respeito dos grandes ilustradores que trabalharam desenhando o Fantasma, animações, filmes, minisséries, tiras e páginas dominicais, tudo isso sempre preparado com muita dedicação e carinho para os nossos amigos seguidores.

Grandes Clássicos dos Quadrinhos Mundiais são publicados no blog Fantasma Brasil

E de maneira geral todos ganham: os seguidores, que podem curtir suas antigas revistas do Fantasma em português, ganha a Arte Sequencial, com a preservação deste importante acervo e ganha a obra de Lee Falk como um todo, através da divulgação de suas criações: Mandrake e Fantasma!
Só me resta agradecer a todos vocês que acompanham o blog, pois sem a participação dos amigos, este meu esforço teria sido inútil, e espero poder contar com vosso apoio para poder continuar levando a frente esta iniciativa.

Grande Abraço

Sabino  


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...