sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

SCAN - FANTASMA # 304


Olá amigos, grato por visitarem o nosso blog, que sempre está apresentando não só as aventuras do Fantasma em português, mas o melhor dos quadrinhos clássicos mundiais.
Hoje temos mais uma grande aventura clássica do Fantasma, com o roteiro incrível do grande mestre Lee Falk, e os desenhos do ilustrador Wilson McCoy.
Qual seria o segredo do Vale da Morte? Qual seria a causa dos efeitos sofridos por homens e animais neste estranho vale, e que era explorado por um estranha tribo hostil.

Crédito: blog Rock & Quadrinhos, obrigado amigo Flavio.

Esta e outras respostas você irá encontrar nesta emocionante aventura do "Espírito que Anda".
Para baixar é só clicar na hiperligação e boa leitura.





SCAN – TARZAN AVENTURAS DA TV # 14


Olá meus amigos, obrigado por acessarem o blog Fantasma Brasil.
Rei das Selvas retorna mais uma vez graças ao brilhante trabalho de preservação da obra de Edgar Rice Burroughs, em quadrinhos, realizada pelo amigo e colaborador Walter Rabello, que vem nos trazer mais uma joia de sua coleção particular, ele que preparou montando os scans de Tarzan de acordo com os livros lançados de Edgar Rice Burroughs, diferentemente das editoras que publicaram as aventuras fora de ordem sem se preocupar com a cronologia.
E hoje temos a versão para os quadrinhos das aventuras da TV, que foi publicada pela Editora norte americana Gold Key na revista “Tarzan of the Apes” # 168, de Junho de 1967, com texto de Gaylord Du’Bois, a arte é de Alberto Giolitti um artista italiano que desenhava o personagem bem parecido com o ator Ron Ely que vivia Tarzan no seriado da TV, desenhou também várias edições de Turok para a Gold Key. A tradução, scanner e letras é de Walter Rabello.
No Brasil foi publicado pela Editora EBAL primeiro no Almanaque de Tarzan para 1969 em preto e branco; e posteriormente na revista Tarzan Especial em Cores # 3 em Agosto de 1970.
Além desta aventura de Tarzan, temos nesta edição uma história secundária que completa a revista com a personagem: "Meru", a cientista das selvas; e algumas fotos do ator Ron Ely que viveu o personagem Tarzan na série da TV.

Parabéns Walter por mais esta edição incrível!

Você não pode perder este scan, é só clicar na hiperligação, boa leitura e se deslumbre com este belo trabalho.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...