terça-feira, 31 de dezembro de 2013

MENSAGEM DE FIM DE ANO


Olá pessoal, “ultimo dia do ano de 2013”; fazendo um balanço geral do ano, foram algumas vitórias, algumas frustrações, mas que serviram como crescimento pessoal, e por isso é motivo de agradecimento a Deus por mais um ano de vida, cheio de saúde, prosperidade, em paz com a família e com as pessoas amigas que a gente convive e ama.
Foi mais um ano que pude conviver com os amigos que formam a galera dos blogs de scan de quadrinhos, desfrutando deste gosto tão cheio de prazer que é curtir a “Nona Arte”, principalmente o pessoal fã do Fantasma e dos melhores quadrinhos mundiais.
Foi muito boa a participação de todos no blog, aqueles que colaboraram com material, seja dos blogs, como os seguidores (como é o caso do Helio Gonçalves, que vem colaborando, e se aprimorando cada vez mais nos seus scans), e até mesmo você que está aí do outro lado da tela, que entra diariamente na página do blog, deixa seus comentários, e você também aí silencioso que não se manifesta mas está firme apoiando e prestigiando o blog.
Quero desejar a todos, um FELIZ ANO DE 2014, cheio de muita saúde, paz, prosperidade e muito sucesso em tudo que irá realizar, e não se esqueça, não depende de nenhuma simpatia ou superstição, pois a única maneira de conseguir as coisas é indo a luta e suando a camisa.

Grande Abraço
Sabino

E para terminar bem gostoso este ano de 2013, fechamos com um scan do amigo Helio Gonçalves com uma grande aventura clássica do Fantasma.




Até 2014 PESSOAL!!!








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...