domingo, 2 de março de 2014

SCAN - FANTASMA E MANDRAKE: BON VOYAGE




Olá galera grato por visitarem o nosso blog, e um bom Domingo de Carnaval para todos.
Hoje apresentamos uma edição muito especial que foi montada especialmente para os seguidores do Blog Fantasma Brasil.
Trata-se de uma aventura que tem como títuloBon Voyage: Um Cruzeiro com o Mandrake, que foi publicada nos jornais americanos, no formato de páginas dominicais, de 21 de abril de 2013 a 24 de novembro de 2013. O roteiro é de Tony de Paul, e os desenhos são de Terry Beatty.
 Um fato interessante sobre o processo de produção dessa aventura, é que o escritor Tony de Paul, um dia perguntou ao desenhista Terry Beatty, se ele teria alguma ideia ou sugestão de algum tema para uma nova história. Foi nesse momento que Beatty sugeriu a realização do crossover.

Além das tiras dominicais do Fantasma, atualmente Terry está produzindo as tiras diárias de Rex Morgan, que são publicadas também pela King Features Syndicate.

o atual desenhista do Fantasma contratado pela King Features Syndicate

 Para montar essa edição, o nosso colaborador Kall  preparou uma capa para ser postada no Blog Fantasma Brasil. A ilustração foi criada pelo desenhista Celso Henrique, numa livre interpretação dos personagens. Observem que o artista, fez o uniforme do Fantasma, inspirado no traje utilizado pelo ator Billy Zane, no filme da Paramount, de 1996.


O desenhista da capa, Celso Henrique

 A tradução e diagramação foram feitas pelo Kall. Parabéns aos nossos colaboradores pelo belo trabalho.

Para conhecerem esta novíssima aventuras desses dois personagens  criados por Lee Falk atuando juntos, neste material inédito em português é só clicar na hiperligação, e bom divertimento.













2 comentários:

  1. Obrigado pelo Scan, amigo Sabino. Existe alguma possibilidade de tradução dos dois belos trabalhos anteriores que foram publicados em espanhol? No mais , feliz carnaval...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Mardonio, Com relação as traduções da revistas em espanhol, existe sim a possibilidade. Mas, para que você não tenha que aguardar, vou te dar uma dica preciosa: A editora Opera Graphica, publicou um livro de capa dura do Fantasma, chamado: "Fantasma Sempre aos Domingos"; que é unico no mundo que traz todas as historías das páginas dominicais do Fantasma, que estão sendo publicadas aqui em espanhol, EM PORTUGUÊS", vale a pena adquirir, é uma bela obra. Você pode comprar pela Internet.
      Grande abraço prá todo o pessoal daí.
      Sabino

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...