quinta-feira, 20 de março de 2014

SCAN - FANTASMA - O MARTELO DE THOR


Olá amigos, grato por mais esta visita ao nosso blog.
Hoje trazemos uma grande novidade graças ao nosso colaborador Kall que presenteia os fãs do "Espírito que Anda" com um verdadeiro presente.
O blog Fantasma Brasil tem a satisfação de apresentar uma edição do Fantasma publicada pela editora Frew da Austrália que publica nosso herói ininterruptamente naquele país a 68  anos já tendo publicado mais de 1500 edições.
Uma grande aventura com a maravilhosa arte de Cesar Spadari, e o incrível roteiro de Tony De Paul, que se estrutura num dos grandes livros do escritor Jules Verne, nos mostrando muita aventura e ação.
A tradução e diagramação foram feitas pelo Kall, parabéns amigo pelo belo trabalho!
Para curtir esta aventura fantástica do Fantasma é só clicar na hiperligação e ir para o abraço.


3 comentários:

  1. Prezado,
    Boa noite!
    Não sei por onde começar!? Eu sou de uma humilde família do interior do estado do Rio de Janeiro. Sou o último filho dos meus pais de quatro homens. Hoje, sou professor de Geografia e Xadrez.
    Meu pai lia gibis do Fantasma, quando ele era garoto. Mas depois que o fantasma casou, o meu pai parou de comprar o Fantasma. Ele achava que a história do Fantasma não podeira sair de sua verdadeira harmonia de origem e expectativa; em partes eu não posso descorda do meu pai! Bom, com o tempo a coleção do meu pai se perdeu, entre mudanças e com a construção da família. Meu pai falava muito do Fantasma, eu já tinha lido algumas revistas deles, porém cresci lendo o Tex. Meu pai faleceu a três anos e pouco bem no natal : ( não foi fácil... Ele era o meu Fantasma (Herói), eramos muito amigo! A gente assistia quase todos os dias filmes de faroestes e seriados antigos, como o Planeta dos Macacos, Terra de Gigantes e Túnel do Tempo. Eu tenho os dvds todos guardados, é uma pena que filmes e seriados antigos não são passados mais na TV, ao contrário, hoje quase tudo é porcaria! Semanas as atrás sonhei com o meu pai - nós estávamos em uma banca de jornal comprando gibi do Fantasma. Quando acordei, não acreditei que tinha sonhado com isso, mas sonhei! Em razão disso, essa semana fiz uma pesquisa sobre gibis do Fantasma... e achei você! Eu decidi comprar tudo que é gibi do Fantasma, decidi fazer uma coleção para os meus filhos e que eles continuassem essa coleção para os filhos deles... Quero te dizer um profundo Obrigado... um Obrigado que sai do coração... você está de parabéns... seu trabalho é extraordinário movimento do Roque no Xadrez, ou seja, é único! Tudo de bom para você e sua família! Acaba de ganha mais um membro e acompanhador do blog!

    Atenciosamente,
    Rafael Kleber.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Rafael,
    Seu comentário me emocionou, e vejo que o objetivo do blog está sendo atingido, que é resgatar os bons momentos da nossa infância e juventude, num período em que a Nona Arte (Quadrinhos), tinha um papel importante, bem diferente de hoje em dia, onde temos uma diversidade de divertimentos como games, filmes, o próprio computador que dá acesso a tantos tipos de midias (como musica, filmes, jogos) tudo isso num só lugar.
    Você tem razão Rafael, hoje a produção de seriados é maior, com muito mais recursos tecnológicos, mas me parece que falta a criatividade tão necessária para se dar asas à imaginação está faltando, por isso me parece ser este o motivo da falta de bons seriados.
    Esse sonho com seu pai, me parece ser uma manifestação do seu inconsciente, devido a perda desse grande companheiro, desse grande herói, e que acabou te levando a conhecer o nosso blog, e ajudando a te fazer buscar as revista deste querido herói (o Fantasma); e canalizando seu raciocinio a buscar as revistas para que você possa deixar como um legado para seus filhos; algo muito positivo, pois pais e filhos precisam estar juntos, lerem juntos, pois infelizmente a tecnologia de hoje acaba afastando este contato tão importante entre gerações, que deixam tanta coisa positiva, como você e seu pai conseguiram.
    Obrigado Rafael, pelas suas generosas palavras de reconhecimento deste meu humilde trabalho, e seja bem vindo ao nosso barco, para vivermos juntos as aventuras do Fantasma, e vivermos juntos todos os conceitos éticos, de justiça e igualdades pregados por Lee Falk.
    Desejo a você e sua família tudo de bom, muita Paz, muita Harmonia e União entre todos vocês.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Pela Postagem E Dedicação Ao Blog,Que Voce Seja Como O Fantasma "IMORTAL".......!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...