domingo, 11 de maio de 2014

PÁGINAS DOMINICAIS - A MORTE PERSEGUE O 5º FANTASMA - XVII e XVIII


Olá pessoal obrigado por visitar nosso blog, que sempre está trazendo aos nossos amigos, muitas novidades a respeito da grande obra de Lee Falk, como o caso das páginas dominicais que atualmente estão sendo desenhadas por: Terry Beatty.
Temos a continuidade das páginas dominicais, e nesta oitava postagem, você acompanha a luta do 5º Fantasma para sobreviver, pois está prisioneiro de um terrível inimigo o pirata Juan Muerto.
Depois de ter conseguido entrar no navio pirata de Juan Muerto, Juliet localiza o Fantasma, e em seguida prepara uma “armadilha” com um tempo previsto para ser detonada.
Sem perda de tempo ela liberta o Fantasma e precisa o mais rápido possível deixar o navio com seu marido. Quando já está quase conseguindo seu objetivo, de repente um fria lâmina de aço é encostada em sua garganta, sim amigos trata-se de nada mais nada menos que o perverso Juan Mueto, que surpreende os fugitivos.
Será que eles terão tempo de escapar, antes que a armadilha preparada por Juliet seja detonada?

 017/2014 
018/2014

* clique na imagem para visualizar em tamanho maior.

Não perca a continuidade desta fantástica aventura do Fantasma no próximo domingo, que todos vocês estão curtindo graças ao trabalho da equipe dos blogs: Fantasma Brasil e Caverna da Caveira, realizado pelo nosso colaborador: Kall.

3 comentários:

  1. Olá, gostei muito do lançamento das paginas dominicais, mas queria dar uma sugestão. Teria com no fim de cada "arco" reunir todas as paginas num unico arquivo rar? pra gente poder ler tudo de uma vez? é que eu leio tanta coisa que mal consigo lembrar onde a historia parou. Me acostumei a ler o fantasma na época da editora globo, com tudo completinho mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo nano,
    Saiba que o pedido de nossos amigos são uma ordem, Ao final das postagens, iremos preparar uma capa e juntar tudo num unico arquivo rar.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Sabino esta historia voce continuou ? Não consegui achar o continuação só li ate esta sequencia 18/2014

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...