segunda-feira, 5 de maio de 2014

SCAN - INVADINDO A PRISÃO DE GRAVELINES


Olá pessoal, bem vindos ao nosso blog nesta Segunda feira.
Finalmente vamos poder ajudar os nossos fãs do Fantasma que estavam a quase uma semana sem dormir, a espera da continuação deste fantástico arco; acalmai-vos esta noite vocês poderão dormir tranquilos e aguardar o final desta empolgante aventura.
Nesta quarta aventura, do emocionante arco: “A MORTE DE DIANA”; o Fantasma, e a Capitã Savarna partem para a África para resolverem definitivamente o mistério sobre a morte de Diana.
A maravilhosa aventureira a Capitã Savarna, acaba fazendo um pacto com o Espírito que Anda, e partem para essa nova e perigosa aventura.
O Fantasma decide invadir a prisão de segurança máxima de Gravelines em Rhodia, para desvendar todo o mistério sobre a morte de Diana, e para isso precisará enfrentar um verdadeiro exercito, será que nosso herói será bem sucedido nesta empreitada verdadeiramente suicida?
Você não pode perder essa estupenda aventura cheia de perigos e grandes emoções!
O Fantasma invade a prisão de Gravelines, em busca de informações sobre a misteriosa mulher que fez uma ligação para a mãe de Diana, dizendo ser ela. Ele ainda acredita que sua esposa está morta, pelas ações de seu arqui-inimigo, o terrorista Chatu, mais conhecido como Python. Mas mesmo assim, precisa investigar essa hipótese, pelo menos para tirar suas próprias dúvidas. E para isso, contará com a ajuda de sua amiga, a Capitã Savarna. Trata-se de uma história cheia de muitos perigos, emoções e grandes surprezas. 

Essa aventura foi escrita por Tony De Paul, com desenhos de Paul Ryan. Ela foi publicada nos jornais americanos, em forma de tiras diárias, no período de 16/08/2010 a 11/12/2010, totalizando 17 semanas. Este incrível material está sendo trazido para os fãs do Fantasma, em português, graças a iniciativa da parceria entre os blogs Fantasma Brasil e Caverna da Caveira, com a tradução de Sabino, e a diagramação de Kall.
Para ler, baixe em seu computador, através da hiperligação abaixo.
Boa Leitura.



7 comentários:

  1. Obrigado, Sabino, por mais essa parte da maravilhosa saga do fantasma. Infelizmente , meu pai não poderá lê-la pois faleceu as 9:30 da manhã de segunda feira, dia 05. Ainda não li , mas quando fizer sei que me emocionarei mais do que nunca. Um abração, amigo. Saiba que ele era seu fã.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo Mardonio,
    Meus sentimentos pelo falecimento de seu pai, e te digo apesar do nosso contato ser apenas pelo blog, sinto como se tivesse perdido alguém da minha família. Mas nosso consolo, é que nós cristãos, acreditamos que a morte não é o fim de tudo, mas o começo de uma nova vida, VIDA ETERNA! Sabemos que agora seu pai está melhor que todo nós que ainda estamos nessa nossa caminhada.
    O que fica de bom de tudo isso, é o exemplo, que seu pai deixou, pois construiu uma bela e unida família, coisa que está cada vez mais difícil de se ver, e tenho a certeza que vocês irão seguir o exemplo dele de querer uma família boa como ele mostrou prá todos vocês.
    Grande Abraço a você e todo o seu pessoal, e tenham a certeza que lá onde ele está, seu pai está cuidando e intercedendo por todos nós.
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigo Sabino. Muito obrigado por suas palavras. Tens razão quando dizes que devemos seguir o exemplos deixado por ele e seguir nossa vida honrando o que ele ensinou. Muito obrigado.Ele está bem. e gostaria assim.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mardonio,
    É isso, devemos sentir "saudades", isso é bom, é gostoso; "tristeza" não devemos sentir, afinal devemos lembrar sempre os bons momentos que todos vocês passaram com seu pai, e que foi motivo de felicidade para todos vocês.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  5. Poderia re-upar o arquivo da história novamente? Esta quebrado

    Obrigado pela disponibilização das histórias

    ResponderExcluir
  6. Oi. O link está vazio...
    Por favor, conserte.
    só falta ele pra completar a aventura !!!

    ResponderExcluir
  7. Uêpa! Pode arrumar o link, amigo? Tô curioso pra continuar a história. Muito grato.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...