terça-feira, 7 de janeiro de 2014

SCAN - FANTASMA - O BANDO DIABÓLICO


Olá meus amigos estamos iniciando a primeira semana completa de 2014, e começamos com o pé direito com mais uma grande aventura do “Espírito que Anda”.
E quem nos trás esta grande aventura é a famosa e saudosa revista portuguesa: “Mundo de Aventuras” em sua edição de # 15; de Janeiro de 1974, ou seja, a exatos 40 anos atrás.
Esta edição nos trás uma aventura clássica do Fantasma do período da grande dupla: Lee Falk e Sy Barry!
O Fantasma volta à pé pelo deserto de uma visita que fez à “Mesa Walker”, o esconderijo do Fantasma na América. E no deserto território praticamente sem lei os habitantes de beira da estrada estão sendo “atormentados” por um bando de motociclistas que roubam, agridem, insultam, raptam e assassinam suas vitimas. Mas esse bando tem a infelicidade de cruzarem o caminho do Fantasma. E depois de os enfrentarem numa grande luta, ele acaba vencendo sozinho, o famigerado bando que era procurado por três estados americanos por roubo e assassinato.
Além desta aventura do Fantasma a revista apresenta uma aventura do campeão mundial de box: Big Ben Bolt, batizado em Portugal por Luis Euripo e uma terceira aventura dos Jovens Tim Tyler e Pepe.

Crédito: blog Tralhas Várias.

Para conhecer esta grande edição desta famosa revista é só clicar na hiperligação e boa leitura.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...