sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

DIVULGAÇÃO


Olá pessoal hoje temos uma postagem diferente, onde iremos conhecer um belo trabalho realizado na grande rede.
Trata-se do trabalho do amigo Paulo Sérgio, administrador do blog Cine & quadrinhos, que já um bom tempo vem apresentando muitas atrações no seu blog, como: quadrinhos, informações sobre filmes, os excelentes Debate Cast, e principalmente fazendo um belíssimo trabalho de divulgação de blogs dos amigos da galera dos scans.
E o Paulo fez um trabalho incrível postando um vídeo sobre o blog Fantasma Brasil no Youtube, que ficou muito bom, e estou colocando o link para que os nossos seguidores possam conhecer:

Vídeo do blog Fantasma Brasil no Youtube


São atitudes como a do Paulo,  de divulgar e ajudar os amigos da confraria dos blogs de scans, ajuda essa de forma desinteressada  sem exigir nada em troca, é que faz com que apesar das dificuldades, da perseguição e marginalização que a galera dos blogs de scan sofrem, possam continuar e lutar para divulgar, e preservar a memória dos quadrinhos mundiais e de todo tipo de arte pop.
Valeu Paulo, e que essa união possa sempre existir, com o compartilhamento dos nossos tesouros, pois essa postura é o grande diferencial, neste mundo de ganância e interesses próprios que dominam quase todas as pessoas.

Portanto eu recomendo aos nossos amigos que conheçam o blog do Paulo, tenho certeza que todos irão gostar!
É só clicar no link abaixo, ou no banner dos favoritos do nosso blog.


Valeu!!! grande abraço




SCAN - FANTASMA - O POVO PEQUENINO


Olá galera que curte o nosso Fantasma Brasil, uma boa Sexta Feira Feira para todos.
Hoje temos mais uma postagem especial, onde apresentamos a terceira edição preparada pela “dupla muito dinâmica”: Kall e Sabino (não confundir com nenhuma dupla sertaneja, pois não tem nada a ver), baseada na edição original da revista "The Phantom" lançada pela editora norte-americana Gold Key em Fevereiro de 1963.
Nessa aventura o Espírito que Anda precisa desvendar uma série de mistérios que vem ocorrendo na selva, que acabam conduzindo-o para a caverna de um estranho povo “liliputiano”.
Esta edição foi uma adaptação das tiras criadas por Lee Falk e ilustradas por Wilson McCoy. Nesta edição Bill Harris adaptou o texto de Lee Falk para o formato "comic book", as ilustrações são de Bill Lignante, a a belíssima capa foi pintada por George Wilson (naquela época não se contava com os recursos dos programas gráficos); tradução de Sabino e diagramação de Kall.
Para conhecer esta fantástica aventura é só clicar na hiperligação. Boa Leitura.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...