quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

SCAN - FANTASMA - O TRAIDOR


Olá galera que é fã do Fantasma, obrigado por mais esta visita ao nosso blog.
Estamos trazendo para todos vocês mais uma espetacular aventura do "Espírito que Anda" inédita no Brasil com um trabalho de tradução e diagramação da equipe do blog Fantasma Brasil.
Esta aventura foi criada pelo "Team Fantomen" da editora sueca Egmont, e tem o roteiro de Michael Tierres, desenhos de George Olesen (que trabalhou como "ghost" de Sy Barry), tem a tradução de Sabino e a diagramação de Kall.
Para conhecer esta empolgante aventura do Fantasma, é só clicar na hiperligação. A todos uma boa leitura!



SCAN - GRANDES CLÁSSICOS DAS HQS.


Nosso blog tem apresentado atrações espetaculares com muitas edições do Fantasma inéditas no Brasil, e isto está acontecendo devido a participação do nosso colaborador Kall do Grupo The Centurions!
Apesar do nosso foco ser os scans de revistas do Fantasma em português, nem só de Fantasma vive o nosso blog, que apresenta também grandes clássicos dos quadrinhos mundiais como: Tarzan, Flash Gordon, Brick Braford, Zorro, Agente Secreto X-9, Rip Kirby, Cisco Kid, Jim das Selvas e muitos outros heróis consagrados; e essa diversificação acabou deixando o blog ainda mais atraente aos nossos seguidores!

Para conhecer estes grandes clássicos das HQs, é só clicar na hiperligação abaixo das capas. Boa Leitura!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...