quarta-feira, 26 de março de 2014

SCAN - FANTASMA E A LANÇA DO DESTINO


Olá meus amigos, nesta quarta feira temos uma postagem dupla com as aventuras do "Espírito que Anda".
A Editora Egmont Imagination, na Índia, publicou algumas edições da revista Fantasma, entre 2000 e 2002. Foram 22 edições, trazendo histórias produzidas pela equipe Team Fantomen, da Suécia. Hoje, trazemos para os blogs Caverna da Caveira, e Fantasma Brasil, a edição de número 15 dessa série, lançada em Setembro de 2001, que trás a aventura A Lança do Destino.

Sinópse:

A história, segue o tradicional estilo das crônicas do Fantasma, começa quando o Fantasma se encontra na Caverna da Caveira, com seus filhos Kit e Heloise. Ele lhes mostra a tal lança, e então, começa a lhes contar a história relacionada a esse objeto místico, envolvendo o sétimo Fantasma, sua esposa, a feiticeira de Hanta, e seu cunhado. A Lança do Destino teria sua origem relacionada com os antigos povos da Atlântida e da Lemúria, que viviam em guerra entre si. Logo após o casamento do sétimo Fantasma com a rainha Heloise, o irmão da rainha começa uma busca, com o objetivo de encontrar o lendário artefato, e o ancestral do Fantasma o acompanha nessa missão.

A História tem o roteiro de Ben Raab, com desenhos de Joan Boix. A tradução e diagramação foram feitas por Kall. Para conhecer esta fantástica história do Fantasma, até então inédita em português, é só clicar na hiperligação; o que você está esperando???



SCAN – EL EXTRAÑO PESCADOR (Espanhol)


Hola chicos, gracias por visitar nuestro blog, y un buen Miércoles para todos.
Llegamos a la mitad de la semana y para recargar las fuerzas, nada mejor que un momento de tranquilidad para disfrutar de una gran aventura de El Fantasma.
Estamos dando la secuencia cuarta fase de exploraciones de El Fantasma en español, esta vez con los temas que fueron escaneadas y procesadas por el grupo Ediciones 2020ADM.
En este análisis, tenemos la publicación como "tebeu" las páginas Domingo publicados desde julio 1, 1945 hasta diciembre 2, 1945.
La publicación presenta un hermoso color, el gran guionista Lee Falk, y las ilustraciones son maestro Ray Moore.
No te puedes perder esta publicación increíble y, simplemente haga clic en el enlace para continuar su colección de estos increíbles ediciones de esta cuarta etapa: "EL FANTASMA".
Y deja tus comentarios para hacernos saber cómo usted está aceptando este cuarto grado.

Olá pessoal, obrigado por visitarem nosso blog, e uma boa Quarta Feira para todos.
Chegamos ao meio da semana e para recarregar nossas forças, nada melhor que um momento de tranquilidade para curtir uma grande aventura do Fantasma.
Estamos dando sequencia a quarta fase de scans do Fantasma em Espanhol, desta vez com as edições que foram escaneadas e tratadas pelo grupo Ediciones 2020ADM.
Neste scan, temos a publicação na forma de "tebeu" das páginas dominicais publicadas de 01 de Julho de 1945 a 02 de Dezembro de 1945.
A publicação apresenta um belo colorido, o roteiro do grande roteirista Lee Falk, e as ilustrações são do mestre Ray Moore.
Você não pode perder esta incrível publicação, e basta clicar na hiperligação, para continuar a sua coleção destas incríveis edições desta 4ª Fase de: "EL FANTASMA".
E deixem seus comentários para sabermos como está a aceitação desta 4ª série.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...