quinta-feira, 17 de abril de 2014

DIVULGAÇÃO

Kings Watch

Olá pessoal, obrigado pela visita ao nosso blog nesta quinta feira.
E hoje temos um post diferente; quero recomendar aos nossos amigos, que façam uma visita ao blog Caverna da Caveira onde o seu administrador, o amigo Kall, apresenta um interessante artigo a respeito da mini-serie “KINGS WATCH”.
lançada em Outubro de 2013 pela Editora Dynamite; ela reúne os maiores personagens da distribuidora mundial de tiras (comic strip) para jornais; a King Features Syndicate Inc.
Vale a pena dar uma passadinha no “Caverna da Caveira” e saber todos os detalhes desta mini-serie, que tem um final polemico que irá surpreender a todos.
O endereço do Caverna da Caveira está logo abaixo, tenho certeza que irão gostar do post.



GRANDES CLÁSSICOS DOS QUADRINHOS


Olá meus amigos, chegamos a Quinta Feira Santa, uma semana muito especial para os cristãos (ou seja para todos os seguidores de Cristo, independente de sua denominação religiosa).
Aqui no blog Fantasma Brasil, você sempre encontra as melhores aventuras da grande criação de Lee Falk: O FANTASMA. Mas, além disso, você também pode se beneficiar com os scans dos grandes heróis clássicos da Era do Ouro dos quadrinhos.
E, é através de uma famosa revista portuguesa: “Heróis Inesquecíveis”, que trazemos mais um grande clássico dos quadrinhos mundiais: “FLASH GORDON”, a criação imortal de Alex Raymond, no traço do desenhista Dan Barry, irmão mais velho de nosso conhecido e grande ilustrador do Fantasma: Sy Barry.
Então meus amigos, peguem o seus trajes espaciais para poderem acompanhar o grande aventureiro Flash Gordon, e enfrentarem juntos os perigos do espaço.

Crédito: blog Tralhas Várias.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...