quarta-feira, 23 de abril de 2014

REPOSTAGEM - FANTASMA, MINI SÉRIE DC










Olá pessoal estamos repostando essa famosa e excelente minissérie da DC, a pedido dos nossos amigos, pois os links anteriores (do Mediafire) estão desativados e a galera vem pedindo para serem novamente upados, e vocês já sabem, aqui no blog Fantasma Brasil, pedido de nossos seguidores não ficam sem ser atendidos (a não ser que não tenhamos mais o material).
Essa minissérie é muito boa porque o pessoal da DC Comics respeitou a obra de Lee Falk, e foi produzida por um pessoal muito bom:roteiro de Peter David, arte de Joe Orlando e cores de Anthony Tollin.
Portanto é só clicar no link abaixo da capa e bom divertimento!
Sabino



REPOSTAGEM - OS PIRATAS SINGH


Olá meus amigos grato por acessarem o blog nesta quarta feira.
E hoje temos a repostagem desta incrível edição preparada para o 2ª aniversário de vida do nosso blog, onde foram reunidos os três capítulos desta que foi a primeira aventura do Fantasma a sair nas tiras de jornais do mundo inteiro.
Estamos repostando a pedido do nosso amigo e seguidor do blog, o Rudolf, que poderá agora ler esta grande aventura do Fantasma Completa.


SCAN - FANTASMA # 320


Olá pessoal que curte as aventuras do Fantasma, aqui no blog Fantasma Brasil, nesta Quarta Feira trazemos mais uma edição publicada pela editora RGE, com duas grandes aventuras do Espírito que Anda.


Esta edição é aberta com uma grande criação da famosa dupla Lee Falk e Sy Barry, com um dos maiores clássicos do Fantasma da década de 60, quando Barry iniciava o longo período em que iria ilustrar o Fantasma.
Percebemos durante a história que as ilustrações passavam pela transição do desenho de Wilson McCoy com ilustrações simples com um Fantasma com pouco porte físico, para um Fantasma desenhado por Barry, que aos poucos ganhava um porte mais heróico, onde Barry acerta definitivamente a figura do personagem, que depois seria seguido por muitos desenhistas do Fantasma.


Esta edição trás também um outro clássico editado pela editora Gold Key, que publicava o Fantasma no formato comic book, com adaptações dos textos de Falk, feitas por Bill Harris, e desenhos do ilustrador Bill Lignante, numa grande aventura do Espírito que anda.

Esta edição é mais uma colaboração do nosso amigo Helio, o qual agradecemos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...