quarta-feira, 30 de abril de 2014

SCAN - TERRORISMO EM NOVA YORK


Olá pessoal que visita diariamente o nosso blog, e que sabe que irá sempre encontrar novidades a respeito da obra de Lee Falk e do universo do Fantasma.
Aí está a terceira parte da saga "A Morte de Diana", o Fantasma, após ter passado uns tempos no mar, combatendo piratas ao lado da capitã Savarna, resolve visitar os Estados Unidos. Em Nova Iorque, ele pretende dar a notícia da morte de Diana para a sua família. E, com a ajuda de Dave Palmer, o tio de Diana, ele resolve combater a célula terrorista do grupo de Python naquela cidade. Mas, enquanto isso, alguns acontecimentos na prisão de Gravelines, em Rhodia, onde Diana está aprisionada, terminarão por voltar a atenção do Fantasma para aquela prisão.

A história, escrita por Tony de Paul e desenhada por Paul Ryan, foi publicada no formato de tiras diárias, no período de 19/04/2010 até 14/08/2010, num total de 17 semanas. Para a edição que você vai ler a seguir, tivemos a tradução de Sabino e a diagramação de Kall. Essa é mais uma produção feita em conjunto pela equipe do blog Fantasma Brasil, em parceria com o blog Caverna da Caveira.

É só clicar numa das duas hiperligações, para baixar esta edição digital, e curtir essa bela história do Espírito que Anda. E aguardem, muito em breve, estará disponível a quarta parte da aventura, que está ficando mais emocionante a cada edição.



MEDIAFIRE





SCAN - MANDRAKE # 284


Olá pessoal, chegamos ao meio da semana, e ao fim do mês de Abril, caramba! como está passando este ano!
E para fecharmos o mês de Abril com chave de ouro, nada melhor que um scan da outra grande criação de Lee Falk, o irmão mais velho do Fantasma: MANDRAKE, o mágico.
Nesta aventura Mandrake e Lothar passam por muitos perigos, porque Mandrake está sob o domínio da feiticeira, você não pode perder.
Boa leitura.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...