sexta-feira, 9 de maio de 2014

O DESTINO DE PYTHON


Olá pessoal, grato por visitar nosso blog nesta sexta feira.
Esta chegando ao fim a incrível saga "A Morte de Diana" e a ultima edição está na fase final de produção, onde nossos amigos e seguidores poderão conhecer o desfecho de uma das melhores aventuras do Fantasma.
Depois de resgatar Diana da terrível prisão de segurança máxima de Gravelines, localizada no país vizinho a Bangalla chamado Rhodia; contando com a imprescindível ajuda da bela e corajosa Capitã Savarna; o Fantasma leva Diana para um refugio secreto; para que ela possa se recuperar.
Nesse ínterim o Espírito que Anda, procura o conselho dos anciãos da comunidade Wambesi para tratar de um assunto muito importante.
Depois disso o Fantasma volta a Rhodia para resolver definitivamente alguns assuntos que ficaram pendentes, e inicia uma verdadeira cruzada, eliminando completamente os homens da célula terrorista de Chatu.
Em seguida ocorre o que todos os fãs do Fantasma estavam esperando: O Confronto Final entre o Fantasma e o terrorista Chatu, este confronto irá definir o destino definitivo do perigosíssimo terrorista.
Você não pode perder essa estupenda aventura cheia de perigos e de grandes emoções!

EM BREVE NOS BLOGS: FANTASMA BRASIL E CAVERNA DA CAVEIRA!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...