segunda-feira, 12 de maio de 2014

SCAN - O DESTINO DE PYTHON


Olá galera, finalmente chegou o dia da postagem que todos vocês estavam esperando desta grande série, exclusiva em português que deu muito que falar.
A história "O Destino de Python" é a parte final dessa série em 5 edições que apresentou "A Morte de Diana". Numa história realmente emocionante.
Depois de resgatar Diana da terrível prisão de segurança máxima de Gravelines, localizada no país vizinho a Bangalla chamado Rhodia; contando com a imprescindível ajuda da bela e corajosa Capitã Savarna; o Fantasma leva Diana para um refugio secreto; para que ela possa se recuperar.
Nesse ínterim o Espírito que Anda, procura o conselho dos anciãos da comunidade Wambesi para tratar de um assunto muito importante.
Depois disso o Fantasma volta a Rhodia para resolver definitivamente alguns assuntos que ficaram pendentes, e inicia uma verdadeira cruzada, eliminando completamente os homens da célula terrorista de Chatu.
Em seguida ocorre o que todos os fãs do Fantasma estavam esperando: O Confronto Final entre o Fantasma e o terrorista Chatu, este confronto irá determinar o destino definitivo do perigosíssimo terrorista.
Você não pode perder essa estupenda aventura cheia de perigos e de grandes emoções!

Assim como as demais partes dessa saga, essa edição teve o roteiro de Tony de Paul, com os desenhos de Paul Ryan. Essa história foi apresentada nas tiras diárias, entre 13 de dezembro de 2010 e 07/05/2011. A versão brasileira teve a tradução de Sabino, e a diagramação de Kall. Parceria de sucesso entre os blogs Caverna da Caveira e Fantasma Brasil.


Para ler, é só clicar na hiperligação abaixo para curtir esta aventura inesquecível do “Espírito que Anda, o Homem que Não Pode Morrer!”



SCAN – FANTASMA EDIÇÕES PELO MUNDO

O FANTASMA NA TURQUIA


Olá meus amigos, estamos continuando as postagens que mostram as publicações do Fantasma pelo mundo; e desta vez trazemos para vocês uma edição do Fantasma que foi editada na Turquia.
É interessante notar que além da peculiaridade do personagem de Lee Falk ser conhecido pelo nome de: Kizilmaske, (que numa tradução livre seria – Mascara Negra); podemos observar que assim como no Brasil, na Itália, na Argentina e na França, o uniforme do Fantasma é vermelho, diferente do Tom Roxo do original norte americano.
A presente edição que ora apresentamos foi publicada em 1973, # 7 pela editora turca Tay Yayinlari.
A publicação turca é em preto e branco conforme eram publicadas nas tiras de jornais, e traz uma história com roteiros de Lee Falk, com desenhos de Sy Barry.
Para conhecer esta interessante edição do Fantasma no idioma turco, é só clicar na hiperligação.
  


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...