segunda-feira, 19 de maio de 2014

A GRANDE NOVIDADE DO MÊS


Olá pessoal aí está a grande novidade do mês de Maio, os blogs: Fantasma Brasil e Caverna da Caveira, iniciaram os trabalhos para trazer aos nossos amigos mais uma série inédita em português aqui no Brasil: OS DEFENSORES DA TERRA, que saiu nos Estados Unidos, pela editora MARVEL COMICS, e que traz como roteirista nada mais nada menos, do que o lendário: STAN LEE, sem falar dos famosos ilustradores: Alex Saviuk e Fred Fredericks, este ultimo desenhista que substituiu Phil Davis, que desenha e escreve as histórias de Mandrake até o dia de hoje. 
Simplesmente IMPERDÍVEL!
E você irá encontrar agora nos blogs: Fantasma Brasil e Caverna da Caveira.

PÁGINAS DOMINICAIS - A MORTE PERSEGUE O 5º FANTASMA - XIX e XX


Olá pessoal obrigado por visitar nosso blog, que sempre que tem como foco divulgar a obra de Falk, principalmente o Fantasma; como o caso das páginas dominicais que atualmente estão sendo desenhadas por:Terry Beatty.
Quero me desculpar que ontem tivemos um imprevisto e não foi possível postar as duas páginas como estávamos fazendo, mas já está tudo resolvido.
A luta do 5º Fantasma para sobreviver, ele que está nas garras de seu terrível inimigo o pirata Juan Muerto; continua e agora mais complicada, pois sua esposa Juliet que tinha ido em seu socorro, também acaba prisioneira de Juan Muerto.
Será que eles terão tempo de escapar, antes que a armadilha preparada por Juliet seja detonada?

019/2014 

020/2014

* clique na imagem para visualizar em tamanho maior.

Não perca a continuidade desta fantástica aventura do Fantasma no próximo domingo, que todos vocês estão curtindo graças ao trabalho da equipe dos blogs: Fantasma Brasil e Caverna da Caveira, realizado pelo nosso colaborador: Kall.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...