quinta-feira, 22 de maio de 2014

SCAN - TARZAN # 26



Olá meus amigos, obrigado por visitarem nosso blog e hoje sexta feira o blog Fantasma Brasil que trás para seus amigos a obra imortal de Lee Falk, O Fantasma, trás também as aventuras do único e verdadeiro e Rei das Selvas: Tarzan..
Estamos dando sequencia a coleção de Tarzan, com as edições produzidas pelo grande conhecedor em assuntos relacionados à obra de Edgar Rice Burroughs: Walter Rabello.
Esta edição foi publicada nos EUA pela Editora Gold Key na revista “Tarzan of the Apes” # 180, de Outubro de 1968, com texto de Gaylord Du”Bois, a arte é de Doug Wildey
No Brasil esta edição foi publicada pela Editora EBAL, em Tarzan 3ª série # 46 em Julho de 1969 na coleção Lança de Prata.

Nesta edição temos as fantásticas aventuras de Tarzan numa terra primitiva, infestada de feras enormes e sanguinárias; muito abaixo da superfície na história: Tarzan no Centro da Terra.


Esta edição trás também um artigo muito bacana com curiosidades, mostrando as referencias fotográficas utilizadas por Doug Wildey; em sua ilustrações do rei das selvas

Temos também nesta edição uma história secundária que completa a revista com a personagem: "Meru", a cientista das selvas.

Esta edição nos brinda com um artigo a respeito do conhecimento de uma especie de animal pré-histórico aquático chamado: Plesiossauro.

E para fechar esta edição temos como bônus duas belas fotos de Tarzan no cinema e na série de TV. 



Crédito: scanner tradução e letras de Walter Rabello.

Você não pode deixar de ler está edição, é só clicar na hiperligação e se divertir.

Boa leitura.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...