sexta-feira, 23 de maio de 2014

SCAN - FANTASMA # 143 - RGE


Olá pessoal, finalmente é Sexta Feira, e chega mais um final de semana. Quero desejar a todos um ótimo final de semana.
O tempo mudou, o fim de semana promete ser chuvoso aqui em "Sampa"; mas estamos precisando de chuva, pois os reservatórios de água da cidade estão a níveis críticos.
E para enfrentar essa chuvinha e o friozinho nada melhor que do que uma boa aventura do Fantasma.
Hoje temos mais uma colaboração do nosso amigo Helio, que nos brinda com uma edição colorida do Fantasma publicada pela RGE, que trás um dos meus desenhistas favoritos do Fantasma, Bill Lignante, originada da edição publicada pela editora americana Gold Key.  


A CIDADE PERDIDA DE YANGO

Há quatrocentos anos, com a chegada do primeiro Fantasma, muitas das velhas crendices desapareceram  para sempre na selva. muitas tribos entretanto conservaram vivas antigas tradições, algumas das quais conseguiram sobreviver até nossos dias. Uma delas fala no deus Tianger, que, em determinada época, tinha o poder da vida ou da morte sobre os belicosos indígenas da tribo Valuga. 
OS MERCADORES DE PÉROLAS

Era a pérola mais valiosa do mundo ... e o Fantasma tinha que arriscar a vida para entrega-la aos seus legitimos donos. para isso, precisou enfrentar a furia de Cairo Red e bater na corrida uma lancha veloz que deixava a morte à sua passagem.
  
BRICK BRADFORD

Quando comandava uma operação de salvamento no espaço, saturno Sadie foi erroneamente tachada de oirata do espaço  pelos governos de muitos planetas. não são poucos os que ainda a procuram para leva-la a justiça. os agentes de um deles a surpreendem no laboratório do dr. Eastland, enquanto Brick Bradford se acha ausente em uma missão. 

então é só pegar aquele cobertor, um chazinho quente, uma pipoquinha e curtir.
Boa leitura 






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...