domingo, 25 de maio de 2014

PÁGINAS DOMINICAIS - A MORTE PERSEGUE O 5º FANTASMA - XXI e XXII.


Olá pessoal gratos por acessar o Fantasma Brasil, neste domingo frio e chuvoso aqui em “Sampa”, propicio mesmo para ficar curtindo um bom quadrinho na Internet.
Continuamos a acompanhar a luta do 5º Fantasma para sobreviver, nas páginas dominicais que atualmente estão sendo publicadas nos jornais do mundo todo.
Finalmente Juliet com a ajuda do Fantasma consegue derrotar o sanguinário Juan Muerto, e depois de muito esforço consegue saltar para o mar com seu marido; mas as forças do Fantasma estão exauridas, e a armadilha preparada por ela está prestes a ser detonada.
Ela não consegue nadar e arrastar o marido, será que é o fim para eles...?

021/2014  
022/2014

* clique na imagem para visualizar em tamanho maior.

Não percam no próximo  domingo, neste mesmo blog  a continuidade desta fantástica aventura do Fantasma que se encaminha para a grande conclusão, que todos vocês estão curtindo graças ao trabalho da equipe dos blogs: Fantasma Brasil e Caverna da Caveira, realizado pelo nosso colaborador: Kall.

SCAN - FANTASMA # 207 - ALEMANHA


Olá meus amigos grato por visitar o nosso blog, e neste fim de semana trazemos mais uma edição traduzida e diagramada por Kall, do site Caverna da Caveira.
Essa edição da revista do Fantasma foi publicada na década de 1980, na Alemanha Ocidental. A editora Bastei publicava histórias oriundas da Team Fantomen (Suécia), e também produziam suas próprias histórias. 
Essa edição, é a de número 207, e contém duas aventuras. A primeira é da equipe sueca, e tem roteiro de Idi Kharelli 
ainda bebês. A segunda história tem roteiro de Peter Mennigen e desenhos Alberto Marcet Aparicio, e foi produzida pela editora Bastei. Nela veremos o Fantasma envolvido com duas belas princesas que estão na disputa pelo poder de um reino distante.
Para baixar, e ler essa incrível revista, trazida para os fãs brasileiros do Fantasma, é só você clicar na hiperligação.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...