quinta-feira, 12 de junho de 2014

LIVRO - A LENDA DO FANTASMA


No período de Setembro de 1972 a Julho de 1975 a editora AVON dos EUA, publicou uma série de 15 livros de aventuras do Fantasma na forma de contos, no formato brochura.
Todos os volumes com exceção do sétimo volume que trouxe a história “O mistério do cavalo marinho” todos foram baseados nas histórias originais de Lee Falk.
O artista George Wilson, foi contratado para fazer o trabalho das ilustrações das capas dos livros, e realizou um trabalho excelente.
Este volume Um que estamos disponibilizando foi lançado em Setembro de 1972, escrito por Lee Falk, o título: “A história do Fantasma” e narra a Infância do Fantasma.
Neste volume encontramos ainda explicações de como deveriam ser lidas as crônicas do Fantasma, fala a respeito da Rainha Natalia, a praia dourada de Keela-Wee, o Povo da Corda e etc.

Esta postagem é uma colaboração do amigo Flavio do blog Rock & Quadrinhos Scans.

Boa leitura



REPOSTAGEM - O ANEL DO FANTASMA


Olá pessoal hoje é o grande dia da abertura da Copa do Mundo de 2014, queremos desejar boa sorte a Seleção Canarinho, e que seja um bom jogo, que demonstre todo o talento do futebol brasileiro.

Essa repostagem é uma solicitação do nosso amigo Jaime, que nos avisou que o link estava quebrado.

“Lee Falk demonstra toda a sua genialidade mesmo quando o tema escolhido é simples: "O que aconteceria se o Fantasma perdesse o seu famoso Anel da Caveira"?
Falk trabalha este tema, mostrando toda a força e influência deste mito dentro do próprio mito, tudo o que aconteceria com as pessoas que detivessem esse poderoso objeto, sua influencia sobre o povo da selva, os malfeitores e os marinheiros supersticiosos”.

Boa leitura.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...